Atacante acredita que em pouco mais de uma semana a torcida poderá ver um time mais equilibrado, no Paulistão e na Libertadores
Ronaldo contra a Portuguesa
Ronaldo cumpriu o plano do técnico Tite, participou da estreia do Corinthians em 2011 e pode até mesmo ser escalado novamente na quarta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Fenômeno está empolgado com seu último ano da carreira. E já faz até previsões para o Timão.
- Eu acredito que em mais dez dias o time vai estar voando. Temos de administrar a parte física agora e recuperar direito para os próximos jogos. Está claro que ainda precisamos melhorar – declarou o camisa 9 depois da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, no estádio do Pacaembu.
Mas além da parte física, fundamental para que a equipe voe, como disse Ronaldo, é necessário entrosamento. Mas isso parece ser mais fácil para o Corinthians, que manteve a mesma base do ano passado e fez poucas contratações. Até agora Willian, Luis Ramírez, Wallace e Fábio Santos foram anunciados.
- Sem dúvida que o entrosamento da equipe é um fator importante. Temos uma base sólida desde o ano passado e isso faz a diferença – finalizou o atacante.
Como já anunciado anteriormente, o Fenômeno faz em 2011 sua despedida do futebol. E ele não quer estabelecer metas de gols, já que está a 29 do de número 500. Quer apenas deixas as coisas acontecerem naturalmente na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário