‘Necessita de tempo para recuperar sua melhor forma, mas para quem ficou seis meses fora, creio que foi bem’, diz técnico português
O técnico José Mourinho, do Real Madrid, fez questão de elogiar Kaká apesar da atuação apagada do brasileiro no empate de 1 a 1 com o Almería, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Após a partida, o diretor de futebol do clube merengue, Jorge Valdano, reclamou pelo fato de Benzema ter sido preterido pelo técnico que vem pedindo a contratação de um centroavante há muito tempo.
- Tinha um camisa nove no banco de reservas e acho que está havendo uma grande injustiça com Benzema - afirmou Valdano.
Tranquilo, Mourinho explicou sua escolha e evitou polemizar.
- (Benzema) jogou todas as partidas desde que Higuaín se machucou, mas contra o Almería decidimos que colocaríamos Kaká. Ele estava pronto e trabalhando bem. Necessita de tempo para recuperar sua melhor forma, mas para quem ficou seis meses fora, creio que foi bem - disse Mourinho em declarações ao jornal espanhol “Marca”.
Apesar do resultado ruim - a diferença para o líder Barcelona aumentou em quatro pontos (52 contra 48) -, o português acredita que o Real segue com chances de título. No entanto, reclamou muito da arbitragem de Pérez Lasa. Segundo ele, o juiz deixou de dar um pênalti de Mbami aos 47 minutos do segundo tempo após uma cobrança de falta de Cristiano Ronaldo.
- O campeonato está muito aberto se os critérios de arbitragem forem iguais para todos - observou o técnico português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário