Luso-brasileiro tem quinto problema muscular em seis meses de Fluminense. Desta vez, DM não especifica o que houve na coxa esquerda
Com isso, Deco está fora da partida desta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e tem comprometida até mesmo sua participação na estreia na Libertadores, dia 9, contra o Argentinos Juniors, também no Estádio Olímpico João Havelange. Este é o quinto problema muscular de Deco na coxa em seis meses de Fluminense.
Durante o Brasileirão do ano passado, o camisa 20 machucou duas vezes a coxa direita e uma a esquerda em partidas contra Prudente, Cruzeiro e Palmeiras. Esta última lesão, inclusive, o tirou do jogo que garantiu o título, contra o Guarani, no dia 5 de dezembro. Já na pré-temporada de 2011, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Deco foi poupado de dois treinamentos por sentir dores na coxa direita.
Deco se machucou contra o Olaria
Novo chefe do departamento médico tricolor, Victor Favilla seguiu a linha de trabalho de seus antecessores e não deu previsão de volta aos gramados.
- A lesão do Deco é grave, mas o departamento médico do Fluminense fará de tudo para que ele possa retornar o mais rápido possível aos gramados para fazer o que mais gosta que é jogar futebol – disse ao site oficial do clube.
Sem Deco e Conca, que está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o Fluminense deve ter Souza e Marquinho como armadores na partida contra o Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário