Hermanos batem os anfitriões em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-20
Pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20, a seleção da Argentina não sentiu a pressão da torcida e derrotou o anfitrião Peru por 2 a 1, nesta quarta-feira, em duelo na cidade de Arequipa e válido pelo Grupo A da competição. Os hermanos somam agora seis pontos e lideram a chave, enquanto os donos da casa amargam a lanterna sem nenhum ponto.
Confira a classificação do Sul-Americano Sub-20 do Peru
O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos de jogo. Após lançamento de longe, Funes Mori subiu mais alto que a zaga peruana e, de cabeça, fez 1 a 0 para Argentina.
Aos 22 do segundo tempo os peruanos empataram. Com uma bela testada, Callens aproveitou cruzamento da esquerda e balançou as redes. Minutos depois, o zagueiro argentino Tagliafico deu um carrinho criminoso em um adversário e foi expulso pelo árbitro brasileiro Wilson Seleme.
Apesar de estar com menos um homem em campo, a Argentina não se entregou e, na base da raça, assegurou a vitória com Zuculini aos 41 minutos da etapa final.
Líder do Grupo B com três pontos, o Brasil volta a campo na madrugada desta sexta-feira (noite de quinta no Peru) para encarar a Colômbia pela segunda rodada do torneio. Mais cedo, a Bolívia pega o Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário