Time rubro-negro pegará o Desportivo Brasil na luta por uma vaga na final
Com um show de Rafinha e Lucas na primeira etapa, o Flamengo goleou o Coritiba por 6 a 2, nesta quinta-feira, em Limeira (SP), e se classificou para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca enfrentará agora o Desportivo Brasil na luta por uma vaga na final do torneio sub-18. Lucas, três vezes, Adrian, duas, e Lorran marcaram os gols do time rubro-negro, com Guaraci e Bruno fazendo os da equipe do Paraná.
O Flamengo tomou as iniciativas da partida, mas criava poucas chances de gol. Aos 25, o técnico Paulo Henrique foi obrigado a fazer uma substituição: o volante Vitor Hugo se machucou e deu lugar ao veloz atacante Rafinha. O acaso acabou sendo favorável ao time, que passou a ser mais rápido e objetivo. Mesmo assim, levou um susto em contra-ataque do Coritiba, aos 28, quando o goleiro César fez uma bela defesa após forte chute de fora da área de Juninho.
Mas quem criou mais oportunidades na primeira etapa foi a equipe carioca e foi recompensada, principalmente após a entrada de Rafinha. Aos 27, Negueba bateu cruzado, o goleiro espalmou e Rafinha deixou a bola sair pela linha de fundo. O primeiro gol veio aos 33: Rafinha fez ótima jogada pela direita, levou ao fundo e cruzou na cabeça de Lucas, que só teve o trabalho de tocar para o gol.
O segundo surgiu em nova jogada sensacional de Rafinha também concluída por Lucas. Aos 43, o rápido atacante rubro-negro partiu com a bola do seu campo e tocou para o centroavante penetrar na área e chutar rasteiro, no canto direito do goleiro Tadeu. Dois minutos depois, mais uma vez Rafinha: ele driblou um zagueiro e deixou Lucas à vontade para marcar o terceiro.
Adrian faz dois gols na etapa final, e Fla amplia goleada
O Coritiba voltou para o segundo tempo tentando diminuir a vantagem rubro-negra, mas acabou levando o quarto logo aos 5 minutos. Negueba tocou bem na direita para Alex, que cruzou rasteiro para Adrian. O camisa 10 da Gávea chutou duas vezes para marcar (na primeira, o goleiro Tadeu defendeu parcialmente).
O time paranaense conseguiu o seu gol aos 13 num chute de Guaraci de fora da área. A bola desviou em Frauches e enganou César. Mas a reação do Coritiba foi freada três minutos depois. Lorran chutou de fora da área e Tadeu, mal colocado, não conseguiu defender: Fla 5 a 1.
O Coxa continuou lutando e alcançou o segundo gol aos 29, por intermédio de Bruno. A equipe rubro-negra procurou não dificultar a sua vida e aos 37, Luis Felipe (ex-Muralha) deu belo passe para Adrian, que dentro da área, tocou por cima de Tadeu para fazer o sexto gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário