Clube tem projeto para trazer o meia, de 35 anos, para a disputa do Brasileiro. Jogador estaria animado com a chance de retornar
Quem está à frente do "projeto Juninho Pernambucano" é o presidente Roberto Dinamite, que em conversa com o atleta ouviu dele que teria interesse de voltar para a Colina. Ao que tudo indica, ele mudou de ideia este ano, já que em 2010 havia dito que não se sentia mais em condições de defender o Vasco em alto nível por causa da questão física.
Juninho, que completa 36 anos no próximo dia 30, tem contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, até o fim de maio. Dentro de São Januário existe um sentimento de otimismo grande de que o meia jogue o Campeonato Brasileiro com a cruz de malta no peito. Para concretizar a transferência, os dirigentes buscam alternativas para viabilizar a questão financeira, seja através dos parceiros ou com ações de marketing.
Juninho Pernambucano comemora gol pelo Al-Gharafa, do Qatar
A possível chegada de Juninho Pernambucano, além da importância técnica de um jogador reconhecidamente de alta categoria, é vista como uma ótima oportunidade de aproximar mais os torcedores do clube. A chegada de um ídolo poderia ajudar na tentativa de resgatar o Vasco vitorioso do fim da década de 90, quando o meia era umas das peças importantes da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário