Furacão derrota o Iraty, por 2 a 1, no terceiro jogo seguido em que sai atrás no marcador
Após o cruzamento da direita, o goleiro João Carlos falhou na saída do gol e William, mesmo marcado por Wagner Diniz, cabeceou para marcar.
O Atlético-PR pressionou em busca do empate, mas corria o risco de levar o segundo nos contra-ataques do Iraty, como aconteceu aos 14, quando a zaga do Furacão falhou, e aos 42, quando Manoel perdeu o tempo da bola e obrigou o goleiro João Carlos sair do gol no desespero para salvar o time da casa.
As melhores chances do Atlético-PR vieram no fim da primeira etapa. Aos 43, Paulo Baier arriscou de fora da área e levou perigo ao gol do Iraty. Dois minutos depois, Branquinho cruzou da esquerda e Paulo Baier desviou de cabeça na paquena área pela linha de fundo.
Atlético-PR melhora na etapa final e vira
O Furacão voltou para a segunda etapa pressionando em busca do empate. Aos 3 minutos, Paulo Baier cobrou falta da esquerda e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Renato, do Iraty. Aos 7, Paulo Baier bateu uma falta no travessão. O time rubro-negro tanto insistiu que conseguiu o seu gol aos 11 minutos, em cabeçada de Lucas, após cruzamento da direita feito por Guerrón.
A equipe da casa não diminuiu o ritmo e um minuto depois quase fez o segundo, com Rafael Santos cabeceando a bola pela linha de fundo. Aos 17, o Atlético-PR alcançou o gol da virada, em forte chute de fora da área desferido por Lucas. O autor dos dois gols atleticanos ainda teve outra boa chance, aos 22, chutando de dentro da área para fora.
Aos 30, foi a vez de Guerrón desperdiçar uma boa oportunidade dentro da área, chutando por cima. Mesmo com a vantagem no marcador, o Atlético-PR não desistiu do ataque, mas não conseguiu fazer o terceiro. No entanto, garantiu a sua segunda vitória no Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário