Brasileiro começa como titular em formação diferente de Mourinho, mas sai
no intervalo. Contestado, francês marca o seu segundo gol no campeonato
Talvez por conta das mudanças do treinador português, que surpreendeu ao deixar Xabi Alonso e Özil no banco de reservas e pôs Kaká como titular. As novidades em relação ao time que derrotou o Atlético de Madri, na última quinta-feira, pela Copa do Rei, não surtiram efeito, e o brasileiro acabou substituído no intervalo para a entrada do meia alemão.
O resultado mantém os merengues na perseguição ao Barcelona, agora com 51 pontos - os catalães somam 55. O Mallorca, que já havia arrancado pontos do Real na primeira rodada em um empate por 0 a 0, permanece com 27 pontos, na nona colocação.
Kaká foi substituído no intervalo
Atlético de Madri decepciona; Villarreal vence com dois de Rossi
Mais cedo, também neste domingo, o Atlético de Madri voltou a decepcionar. A equipe do volante brasileiro Elias, ex-Corinthians, jogou muito aquém do que pode e foi derrotada pelo Sporting Gijón, por 1 a 0, fora de casa.
Com os mesmos 30 pontos, a diferença para a Liga dos Campeões é de exatos dez pontos, graças à vitória do Villarreal sobre o Real Sociedad, em casa, por 2 a 1. O italiano Giuseppe Rossi fez os dois do do Submarino Amarelo, que subiu para terceiro, com 42 pontos, deixando o Valencia na quarta colocação. O Espanyol é o quinto, com 37.
Jogadores comemoram o gol de Giuseppe Rossi (22): italiano foi decisivo para o Villarreal
Confira a 20ª rodada completa:
Sábado
Sevilla 4 x 1 Levante
Barcelona 3 x 0 Racing Santander
Valencia 4 x 3 Málaga
Domingo
Almeria 3 x 2 Osasuna
Getafe 1 x 3 Espanyol
Sporting Gijón 1 x 0 Atlético de Madri
Zaragoza 1 x 0 Deportivo La Coruña
Real Madrid 1 x 0 Mallorca
Villarreal 2 x 1 Real Sociedad
Segunda-feira
Athletic Bilbao x Hércules
Nenhum comentário:
Postar um comentário