Sem muitas dificuldades, time misto do Real Madrid vence Schalke em casa e se classifica para as quartas de final da Champion's League
Nesta terça feira à tarde, Real Madrid e Schalke 04 se enfrentaram no jogo de volta, em partida válida pelas oitavas de final da UEFA Champion’s League. Na primeira partida, na Alemanha, o time espanhol goleou ao vencer o time da casa por 6 a 1.
Mesmo um time misto e pensando no jogo de domingo contra o Barcelona, o Real Madrid não perdoou os alemães no Santiago Bernabéu e venceu por 3 a 1. Os gols foram anotados por Cristiano Ronaldo (2), Morata, e Hoogland que descontou para o Schalke.
1º tempo
Mesmo precisando de um resultado histórico, o Schalke começou o jogo defendendo. Nos primeiros 25 minutos, pouco tocou na bola. Apenas assistiu o time misto do Real Madrid dominar a partida e chegar com velocidade ao ataque com muito perigo.
Aos 2 minutos Jesé tentou uma jogada individual e foi parado com falta. O atacante do Real sentindo muitas dores deixou o gramado de maca e Bale entrou em seu lugar.
Aos 21, Morata lançou Bale na pela ponta direita que cruzou rasteiro para Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo chegou na bola antes do zagueiro e tocou de primeira para o fundo do gol, abrindo o placar.
Dez minutos mais tarde, o lateral Hoogland recebeu a bola no meio campo avançou até a intermediária e arriscou um chute despretensioso, a bola bateu em Varane e enganou Casillas morrendo no fundo do gol.
Aos 35 minutos, Isco avançou pelo centro, tocou para Cristiano Ronaldo que de primeira e de letra passou para Morata. Frente a frente com o goleiro o atacante errou e perdeu uma boa oportunidade de deixar os galáticos à frente no placar.
2º tempo
O segundo tempo continuou no mesmo ritmo da etapa inicial. Melhor em campo, o Real Madrid conseguiu dominar o jogo e matar a partida com boas jogadas de trio ofensivo: Bale, Morata e Cristiano Ronaldo.
O Schalke bem que tentava, mas errava muitos passes. E foi assim que o Real chegou ao seu segundo gol. Aos 29 minutos, Ayhan bobeou e perdeu a bola. Bale esperto ficou com ela e lançou Cristiano Ronaldo. O português avançou, enganou a marcação e chutou no canto direito do goleiro do Schalke.
Um minuto depois e em mais um contra-ataque, Morata recebeu a bola e chutou em cima de Farhmann. A bola sobrou para Cristiano Ronaldo que chutou no travessão. Na sequência a bola caiu nos pés de Bale, na direita, que achou Morata livre na pequena área que só teve o trabalho de empurrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário