Com gol de Diego Costa, Atlético vence e segue na briga pelo título
Brasileiro, naturalizado espanhol, marca aos 10 minutos do segundo tempo e faz homenagem a amigo de infância que morreu
Mais uma vez decisivo, o atacante brasileiro, naturalizado espanhol, Diego Costa, decidiu a partida do Atlético de Madrid contra o Espanyol. O jogador marcou o único gol da partida, que acabou em 1 a 0 e fez homenagem a um amigo que morreu na última sexta-feira.
O resultado mantém o Atlético na briga pelo título da La Liga. Com 67 pontos, três a menos que o Real Madrid, que também venceu na rodada, o time da capital segue na perseguição ao rival local. Os comandados de Diego Simeone estão quatro pontos à frente do Barcelona, que entra em campo neste domingo contra o Osasuna, no Camp Nou.
Em um jogo truncado, com poucas chances para os dois lados, mas posse de bola dos donos da casa, Diego Costa brilhou. Aos 10 minutos do segundo tempo, após chute de Villa, que sobrou para o atacante brasileiro. Ele dominou, entrou na área e finalizou.
Durante a comemoração, o jogador exibiu uma mensagem em uma camiseta branca, que dizia "Eterno Totoca". A homenagem era para o amigo de infância de Diego, Emerson de Almeida Souza, que morreu na última sexta-feira.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Bétis. No mesmo dia, Real Madrid e Barcelona fazem clássico decisivo no Santiago Bernabéu. O Espanyol, 8º colocado, enfrenta o Levante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário