EM TARDE DE MARION, EXPRESSINHO DO GALO PASSA POR CIMA DO BOA ESPORTE
Atacante faz dois gols e dá passe para o terceiro na vitória por 3 a 0. Duelo na semifinal será com o América-MG, que derrotou a Caldense
Mesmo sem almejar nada na tabela do Mineiro, já que o segundo lugar não seria alterado, o Atlético-MG não tomou conhecimento da vontade do Boa Esporte de obter a classificação para as semifinais. Com um time recheado de reservas e pratas da casa neste domingo, o Expressinho do Galo venceu sem sustos o time de Varginha, por 3 a 0, no Independência. Em tarde inspirada, Marion marcou duas vezes e ainda deu a assistência para Carlos definir o placar.
Na semifinal, o Galo vai enfrentar o América-MG, que venceu a Caldense em Poços de Caldas. Mesmo com a derrota, o Boa ainda ficou com a quarta vaga, graças a outros resultados da última rodada, e vai enfrentar o Cruzeiro, líder da primeira fase. A Federação ainda não definiu as datas e os horários das partidas das semis. Tempo de Marion
O primeiro tempo foi de um time só. A equipe de Varginha foi ao Horto apenas para não perder e contar com o possível ponto para garantir a classificação às semifinais. E o que se viu foi a garotada do Atlético-MG mostrando ao técnico Paulo Autuori que está ávida por um lugar ao sol no elenco alvinegro.
O técnico surpreendeu na escalação e lançou a campo uma equipe com quatro atacantes e dois volantes. Marion foi a surpresa, ao ficar com a vaga do volante Claudinei, e formou a linha de frente ao lado de Carlos, Neto Berola e André. Foi justamente a surpresa da escalação que abriu o placar. Aos 23 minutos, Marion invadiu a área e tocou na saída de Jonathas para colocar o Galo na frente.
O camisa 7 mostrou o porquê de ter começado entre os titulares e se tornou o grande destaque da primeira etapa. Ele fez boa jogada pela esquerda, que Berola não concluiu. E ainda teve a chance de ampliar, mas perdeu boa chance ao cortar para o lado errado na frente do goleiro. Na oportunidade seguinte, Marion recebeu na entrada da área e tocou por cobertura para fazer o segundo dele e do Galo no Horto. Um golaço, aos 40 minutos. Estreia com o pé direito
Na segunda etapa, o nível técnico caiu. O Atlético-MG demonstrava satisfação pelo placar construído, enquanto o Boa não conseguia forças para agredir o gol de Giovanni, apesar de alguns chutes de fora da área. Mas a tarde era mesmo de Marion. Ele invadiu a área pela esquerda, rolou para trás e deu de presente para Carlos, estreante como titular entre os profissionais, fazer seu primeiro gol diante da torcida alvinegra. Sem ofensividade, a equipe de Varginha ainda viu os comandados de Autuori perderem chances de ampliarem o placar.
A nota triste do jogo ficou por conta de Wander, do Boa, que entrou na segunda etapa e acertou um chute no rosto de Alex Silva. O lateral do Galo caiu desacordado em campo e teve de deixar o Independência de ambulância, com um colar cervical. Dentro do veículo o jogador já estava acordado, mas foi encaminhado para um hospital de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário