Dragões de André Villas-Boas visitam Sevilla, nesta quinta, pela Liga Europa
Porto de Villas-Boas lidera o Português
O técnico do Porto, André Villas-Boas, disse nesta quarta-feira que acredita em um equilíbrio no confronto desta quinta entre sua equipe e o Sevilla, na Espanha, pela fase de 16 avos de final da Liga Europa. Para ele, seria um erro apontar o time de Portugal como favorito.
– Não há um claro favorito na partida de amanhã. Dizer que somos seria enganar a nós mesmos. Os torcedores do Sevilla estão chateados, e o Porto pode ser o adversário ideal para uma reabilitação – afirmou Villas-Boas, fazendo referência à derrota do time dos brasileiros Luís Fabiano e Renato para o Racing Santander, no último fim de semana.
O treinador preferiu não entrar em detalhes na crise do adversário, mas exaltou o bom desempenho recente da equipe espanhola em torneios europeus, o que inclui a conquista da Copa da Uefa, competição substituída pela Liga Europa, nas temporadas 2005/2006 e 2006/2007.
– Não sou a pessoa mais adequada para apontar se esta eliminatória pode ser a salvação do Sevilla nesta temporada. É um adversário muito forte, que compete muito bem na Europa e com poderio ofensivo conhecido por todos – destacou Villas-Boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário