Gilberto marca de pênalti o gol da partida no Lacerdão, em Caruaru. Sport bate o Petrolina por 3 a 1 e se aproxima do G-4
Jogar em Caruaru vinha sendo um pesadelo para o Santa Cruz, derrotado pelo Central nas últimas cinco partidas. Neste domingo, no entanto, o time comandado por Zé Teodoro se impôs no Lacerdão e arrancou uma vitória por 1 a 0, chegando à liderança do Campeonato Pernambucano. O Santa tem os mesmos 28 pontos do Náutico, que no sábado bateu o Araripina por 2 a 1, mas leva a melhor no número de vitórias (nove contra oito). O Central permanece com 27 pontos, agora na terceira colocação.
O gol da partida foi marcado por Gilberto, aos 30 minutos do primeiro tempo, depois que o árbitro marcou pênalti de Jalnir em Natan. O Lacerdão recebeu um público de 8.683 torcedores, com renda de R$ 33.030.
Confira a tabela de classificação do Campeonato Pernambucano
Na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu a segunda vitória seguida no estadual ao bater o Petrolina, por 3 a 1. Com o resultado, o clube chegou aos 21 pontos e se aproximou do G-4 (grupo dos quatro times que se classificam para as semifinais). Agora, apenas dois pontos separam o Leão do quarto colocado, o Porto, que tem 23.
Germano abriu o placar para os donos da casa, aos 18 minutos do primeiro tempo. Rogério empatou para o Petrolina, aos 37, mas o Sport voltou a ficar em vantagem na segunda etapa: Wellington Saci, de pênalti, marcou aos 8, e Thiaguinho ampliou, aos 25.
Todos os resultados da 13ª rodada:
Sábado
Porto 0 x 1 América-PE
Náutico 2 x 1 Araripina
Domingo
Cabense 2x0 Ypiranga
Salgueiro 5x1 Vitória
Central 0x1 Santa Cruz
Sport 3x1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário