Camisa vermelha tem inspiração retrô; uniforme branco apresenta faixa horizontal
A apresentação ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, no Museu do Inter. Guiñazu, Renan e Rafael Sobis foram os modelos. Dirigentes, conselheiros e cinco sócios sorteados pelo clube formaram a plateia do evento, assistindo ao desfile realizado sobre tapetes vermelhos espalhados pela área onde são protagonistas os principais troféus da centenária história colorada.
O presidente Giovanni Luigi falou que o novo uniforme precisa simbolizar, principalmente, a conquista do tricampeonato:
- Este uniforme tem que simbolizar a manutenção da Taça Libertadores aqui no Beira-Rio. A Libertadores não pode sair do Beira-Rio. Ele tem que simbolizar e dar a sorte de trazer o tricampeonato.
O design é limpo, com inspiração retrô. Golas e mangas têm novo desenho, assim como a tipografia do número é diferente. Faixas laterais contrastam com a cor inversa do uniforme - brancas na camisa vermelha, vermelhas no uniforme branco. E o patch da Conmebol, representando o título de 2010 da Taça Libertadores, fica no centro do peito.
Guiñazu, Renan e Rafael Sobis foram os modelos
Inter e Reebok, parceiros há pouco mais de cinco anos, transmitiram a apresentação da coleção de materiais esportivos do Inter para 2011 ao vivo na internet, em Ipad e em Iphone. Ambos prometem intensificar as ações conjuntas de integração dos colorados com o clube.
- Além de fidelizar este torcedor, este sócio, queremos que eles contagiem as novas gerações - disse o presidente Giovanni Luigi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário