Goiânia, GO, 13 (AFI) - A situação do Santos não é das melhores. Com todas as estrelas em campo, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi facilmente derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com gols de Diogo Campos e Anselmo, o Peixe saiu de campo vaiado, levou olé e saiu de campo irritado com o resultado.
Com o tropeço, o Santos fica na 15ª colocação, com 15 pontos conquistados. O Atlético, por sua vez, ultrapassa o Peixe, conquista sua terceira vitória em casa e chega na 14ª colocação, com 16 pontos.
Quem comandou o time no banco de reservas foi o interino Jairo Santos. Hélio dos Anjos, novo treinador do Dragão, assume o time na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão, às 21 horas.
Jogo fraco!
O Atlético e Santos começaram o jogo rondando a zona de rebaixamento, mas com mais time o Peixe tentou ir para o campo de ataque e fazer logo o seu gol no começo da partida. Mas, com toda bola passando pelo pé de Neymar, ele estava sendo bem marcado e não conseguia criar nenhuma jogada de perigo.
Enquanto a marcação do Dragão funcionava bem, o ataque estava mal na partida. Do meio para frente, o time tinha muitas dificuldades na troca de passes e errava muito. O meia Thiaguinho foi um dos que mais erraram, atrapalhando muito as jogadas ofensivas do ATlético.
A melhor chance da partida aconteceu aos 32 minutos, com Neymar. Ele foi lançado, tocou por cima do goleiro Márcio. A bola estava indo para o fundo das redes, mas Agenor, em cima da linha conseguiu afastar o perigo e salvou o Dragão de levar o primeiro gol.
Emoções!
O segundo tempo voltou parecido com que terminou o primeiro, o Atlético marcando muito o Santos, e tentando criar jogadas no campo de ataque. Mas, a diferença era que o time diminuiu a quantidade de passes errados, com isso, começou a criar boas chances de gol. A primeira foi aos 12 minutos. Bola é rolada para Thiago Feltri, que da entrada da área, bate com força e obriga Rafael a fazer uma linda defesa no Serra Dourada.
De tanto tentar, o Dragão fez o seu gol, aos 24 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Anselmo, que na pequena área, bateu para o fundo das redes, na saída de Rafael, vendido na jogada.
O Santos tentou chegar ao gol de empate, mas quem matou o jogo foi o Atlético, aos 34 minutos. Anselmo fez linda jogada na lateral e cruzou no meio da pequena área para Diogo Campos, que livre, bateu para o fnudo das redes de Rafael, que mais uma vez, ficou vendido na jogada.
No final, o Santos foi para cima querendo diminuir o placar e aos 42 minutos, Neymar bateu de fora da área e acertou o poste esquerdo de Márcio.
Melhores momentos de Atlético-GO 2 x 0 Santos
veja os gols de Atlético-GO 2 x 0 Santos
Atlético | 2 | x | 0 | Santos |
Atlético
Márcio;
Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri;
Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho (Diogo Campos);
Juninho (Ernandes) e Anselmo (Leonardo).
Técnico: Jairo Araújo (interino)
Santos
Rafae;
Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo;
Adriano, Henrique (Diogo), Arouca e Ganso (Felipe Anderson);
Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário