skip to main | skip to sidebar

FUTEBOL NA NEET

quinta-feira, 23 de junho de 2011

De atacante a locutor: Neymar narra gol da final da Libertadores 2011

Atacante do Santos, destaque da equipe na competição, solta a voz ao relembrar a vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Pacaembu

Neymar dá uma de locutor e narra próprio gol da final

Não bastava fazer o gol, tinha que narrar. Após a conquista da Libertadores 2011, o irreverente Neymar aprontou mais uma: narrou o lance que abriu caminho para a vitória do Santos sobre o Peñarol por 2 a 1 .
No calor da comemoração do terceiro título sul-americano do Peixe, o atacante relembrou a tabela entre Arouca e Ganso que acabou com sua conclusão para o fundo da rede da equipe uruguaia.


Com apenas 19 anos, Neymar se transformou em um dos principais jogadores do do Alvinegro Praiano, desde a "era Pelé". Com seis gols marcados ao longo da competição, o camisa 11 deixou o Pacaembu com o posto de vice-atilheiro, sendo superado apenas por Wallyson (Cruzeiro) e Nanni (Cerro Porteño), que fizeram sete.
Carreira meteórica
Em 2003 chegou ao Santos e suas atuações pelo time infantil chamavam atenção. Cinco anos depois o menino começou a treinar com o time de juniores e fez sua estreia como profissional no dia 7 de março de 2009, aos 17 anos, contra o Oeste, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Desde então seu talento é reverenciado.

Graças à sua irreverência, carisma e bom desempenho em campo, Neymar passou a ser referência para a equipe e para futuros jogadores, que até já adotaram o corte de cabelo do atacante. Ele também mostrou um lado rebelde e polêmico. Entre brigas com treinadores e árbitros, o atleta mostrou que não se abalava em campo.
Depois da sua consagração como jogador, só resta saber até quando Neymar ficará no Brasil. O Santos está classificado para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, mas talvez não possa contar com o atacante. O jogador já recebeu propostas de clubes europeus e poderá deixar a equipe paulista em breve.

Torcedor do Santos invade campo e inicia confusão com time do Peñaro

Santos 2 x 1 Peñarol: melhores
lances da final da Libertadores


Ganso se emociona com taça: 'É
o título que marca essa geração'


Santos chega à Vila e já dá aviso ao Barça: ‘Vamos ver se são tudo isso’
 (Grazir Junior / Globoesporte.com)
Torcedores que assistiram à final da Libertadores em telões no estádio não arredaram pé. Neymar e Ganso brilham, mas Léo é quem provoca espanhóis

O torcedor do Santos passou mais de quatro horas plantado na Vila Belmiro, mas cada minuto de espera pela chegada da delegação campeã da Taça Libertadores valeu demais a pena. Às 4h15m, já na alta madrugada desta quinta-feira, os novos campeões da América subiram ao “solo sagrado”. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Pacaembu, a torcida presente na Vila viveu enorme expectativa pela chegada dos ídolos e da taça. Alguns desfalques foram sentidos: o meia Elano e os zagueiros Durval e Edu Dracena não participaram da festa. O restante foi ao gramado e deu uma volta olímpica que durou 15 minutos.

De longe, o mais empolgado era o lateral-esquerdo Léo. O camisa 3 tomou conta da festa, não desgrudou da taça durante toda a volta olímpica e, sempre provocativo, já vislumbrou um possível duelo contra o Barcelona, no Mundial de Clubes, em dezembro.
neymar ganso santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)Comandados por Neymar e Ganso, jogadores do Santos fazem a festa na Vila Belmiro
- A gente se encontra lá! Vamos ver se eles são isso tudo – bradou Léo.

O primeiro a subir foi o goleiro Rafael, com um bandeirão do Peixe nas mãos e uma faixa alusiva ao Japão na testa – é no país asiático que o Mundial será disputado. Na sequência, um Paulo Henrique Ganso quase fora de si chegou pulando para todos os lados, sem saber direito para onde ia.

- Não tem sensação melhor. Corremos, lutamos, e merecemos muito. Agora, nosso nome está gravado aqui – comemorou, apontando para a taça.
rafael santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)

O tricampeonato da Libertadores deixou todo mundo em êxtase. Nas arquibancadas, os mais de cinco mil torcedores pareciam não acreditar na chegada da taça. Talvez pelas quatro horas de puro tédio na espera, com músicas que se repetiam nas caixas de som. Mesmo cansados, os fanáticos corresponderam à empolgação demonstrada pelos campeões no gramado.
Pelé comemora o título do Santos (Foto: Marcos Riboli / Globoesporte.com)
Pelé comemora o título do Santos no estádio do Pacaembu
Neymar foi o mais festejado, até por conta de tudo o que fez nessa Libertadores. Muito assediado, ele deixou o campo falando pouco, mas roubou a cena no palco dos shows, dançando e incentivando a torcida a fazer o mesmo. Outros também tiveram os nomes gritados: Adriano, Arouca, Danilo, Zé Eduardo... Nenhum deles com a intensidade de Neymar. Da Vila, o elenco partiu direto para uma festa fechada em Santos. A festa, definitivamente, não tem hora para acabar.


Em 1962 e 1963, ele só não fez chover dentro de campo e levou o Santos ao bicampeonato da Taça Libertadores da América. Quarenta e oito anos depois, o coração do Rei Pelé voltou a bater mais forte. Desta vez, do lado de fora dos gramados. Como torcedor, Edson Arantes do Nascimento sofreu durante os 90 minutos, viu a dupla Neymar e Ganso brilhar mais uma vez e, assim que o argentino Sergio Pezzotta terminou a partida contra o Peñarol, o rei do futebol entrou no gramado para comemorar mais uma noite gloriosa na história do Santos.
(Veja no vídeo acima)
Postado por Unknown às 14:00 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 14 de junho de 2011

Atlético-GO

A sorte voltou a sorrir para o Dragão
Atlético-GO arranca empate no Morumbi (Wander Roberto/VIPCOMM)O time de Adílson Batista teve 62% de posse de bola e o controle do jogo na maior parte do tempo. Distribuiu bem as ações ofensivas e teve movimentação na frente, com o 4-3-2-1 no primeiro tempo e o esquema com losango no meio-campo na segunda etapa antes e depois das substituições.

Sim, faltou contundência ao tricolor paulista, favorito absoluto no Morumbi pelo fator campo, diferença técnica e os onze pontos que separam as equipes na tabela do Brasileirão.

Porém, é dever reconhecer a eficiência do time comandado por Jairo Araújo, auxiliar de PC Gusmão que assumiu para o treinador cuidar a saúde do pai. Armado inicialmente no 4-3-2-1, sofreu com a intensidade e o volume de jogo do adversário. O sistema defensivo falhou feio no gol de Rhodolfo, que completou livre cobrança de falta de Dagoberto pela esquerda.

Mas na primeira falha coletiva da retaguarda são-paulina, Bida se infiltrou às costas da dupla de zaga muito adiantada com Jean dando condição e empatou na única oportunidade do time rubro-negro nos primeiros 45 minutos.

O São Paulo apresentou variações interessantes, como o revezamento de Jean e Wellington pela direita e Juan e Carlinhos Paraíba do lado oposto. A troca de posições de Rivaldo e Dagoberto, com Lucas mais aberto à direita, também mexeu com a marcação adversária.
O 4-3-2-1 são-paulino com revezamento de laterais e volantes pelos flancos, Lucas mais aberto à direita, Rivaldo e Dagoberto trocando de posição; Atlético-GO no mesmo esquema, porém mais cauteloso.

No segundo tempo, Rivaldo apareceu mais na área, onde é mais decisivo. Mesmo na reta final da carreira. O gol de cabeça após novo centro de Dagoberto pela esquerda deixa claro que seu posicionamento é no ataque. Ainda que desperdice oportunidades cristalinas como o chute por cima, à frente de Márcio, após roubada de bola de Lucas, que atuou muito mais na ligação no segundo tempo.

O Atlético-GO não ficou mais ofensivo com a troca do volante Romulo, ex-Flamengo, pelo atacante Felipe, repaginando a equipe no 4-3-1-2. Mas novamente foi preciso no ataque: centro de Rafael Cruz, cabeçada de Anselmo no contrapé de Ceni. Jean e Xandão falharam no lance.

Adílson já trocara o estreante Denílson, de atuação correta, por Rodrigo Caio. Mandou a campo Fernandinho e depois Cícero nas vagas de Carlinhos Paraíba e Rivaldo. O 4-3-1-2, com Lucas na ligação, ficou mais definido. Jairo Araújo respondeu com Joílson no lugar de Bida e depois o zagueiro Leonardo na vaga de Thiaguinho.

No 3-4-1-2, o time goiano resistiu a pressão e foi feliz na arrancada de Fernandinho, que limpou três marcadores em velocidade e chutou para Márcio salvar com a ponta dos dedos. Dagoberto estava livre ao lado.
No final, São Paulo no 4-3-1-2 com Lucas na ligação e Fernandinho na frente abusando da velocidade; Atlético-GO no 3-4-1-2 resistiu à pressão.

O São Paulo deve se ressentir da ausência de Casemiro no meio-campo, mesmo com os reforços à disposição. O desafio de Adílson, mais uma vez, é equilibrar seu time com a filosofia ofensiva que costuma implantar e sistema defensivo mais sólido, sem abusar da tática do impedimento que costuma punir retaguardas lentas e desentrosadas.

O resultado na estreia do treinador não foi o esperado, mas o desempenho não foi frustrante para um início de trabalho. Mais justo é reconhecer o mérito do oponente, que não sai da zona de rebaixamento com o empate. Mas foi às redes nas duas conclusões na direção do gol.



Dragão passeia no Serra Dourada: 4 a 1

Dragão conta com os gols de Anselmo e as assistências de Marcão para se recuperar no Brasileiro em grande estilo diante de um adversário irreconhecível
Dragão passeia no Serra Dourada: 4 a 1 (André Costa / Agência Estado)
O Atlético-GO se recuperou das últimas duas derrotas com um ótimo resultado neste domingo ao golear o Ceará por 4 a 1, de virada, no Serra Dourada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Anselmo (dois), Adriano e Bida (Thiago Humberto descontou), o Dragão conseguiu a primeira vitória em casa e subiu para seis pontos, enquanto os cearenses, que jogaram muito mal, permanecem com quatro. Na próxima rodada, o Ceará encara o São Paulo, no domingo, no estádio Presidente Vargas. O Atlético-GO visita o Atlético-MG, na mesma data, em Sete Lagoas.
Durante a semana, o técnico PC Gusmão declarou que iria deixar Marcão na reserva, pois achava que o atacante havia tido uma queda no rendimento por causa de rumores envolvendo uma negociação para o futebol turco. No entanto, o barrado foi Felipe. Marcão jogou e deu duas assistências.

O primeiro tempo foi bastante movimento e aberto, com chances para os dois lados, apesar do grande número de passes errados. Mesmo jogando fora de casa, o Ceará procurava sair para o jogo, principalmente com Vicente pela esquerda. O primeiro gol da partida, aos 21 minutos, saiu justamente numa jogada por aquele setor.
Iarley deu ótimo passe para Vicente, que bateu cruzado e viu Thiago Humberto aparecer no meio da área para completar para a rede e fazer 1 a 0. Na comemoração, Thiago imitou o João Sorrisão, boneco do "Esporte Espetacular". O programa lançou uma campanha para dar o João Sorrisão aos jogadores que imitarem a dança ao festejarem os gols.
Mas não deu nem tempo para comemorar porque, três minutos depois, o Atlético-GO chegou ao empate numa bela jogada. Thiago Feltri cruzou da esquerda, Marcão dominou a bola girando e cruzou na medida para Anselmo subir e cabecear para o fundo do gol: 1 a 1. Na comemoração, Anselmo também fez a dança do João Sorrisão.
Com mais volume de jogo, o time da casa conseguiu chegar ao segundo gol aos 38, quando Adriano arriscou rasteiro de longe e Fernando Henrique não alcançou: vira-vira do Dragão e 2 a 1 no placar.

Ceará esbarra na falta de objetividade
O time comandado por PC Gusmão voltou ainda mais organizado para o segundo tempo e não deu chances ao Ceará. O terceiro gol foi questão de tempo. Aos 15 minutos, Marcão deu belo passe para Bida, que invadiu a área e bateu rasteiro, sem chance para Fernando Henrique. 3 a 1.
O time de Fortaleza tentava trocar passes, mas sem objetividade. O Dragão, nos seus domínios, não perdoou. Em grande tarde, Anselmo deu bom passe para Marcão, aos 29 minutos, mas o atacante desperdiçou cara a cara. No entanto, no rebote, Anselmo só teve o trabalho de tocar para fazer 4 a 1 e sacramentar a goleada no Serra Dourada.
Até o final do jogo, o Atlético-GO ainda desperdiçou algumas chances, deixando de aplicar uma goleada ainda maior. O Ceará, por sua vez, confirmou a atuação irreconhecível. O time que venceu o Inter na primeira rodada, no Beira-Rio, agora perde de goleada e segue em busca de equilíbrio. Final: 4 a 1.
Os gols do jogo deste domingo

Os principais lances do jogo
Atlético-GO 4 x 1 Ceará



ATLÉTICO-GO 4 X 1 CEARÁ
Márcio, Adriano, Gilson (Paulo Henrique), Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida (Felipe Brisola) e Vitor Júnior; Anselmo (Felipe) e Marcão.Fernando Henrique, Murilo (Marcelo Nicácio), Anderson Luis, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Thiago Humberto; Iarley (Heleno) e Osvaldo (Preto).
Técnico: PC Gusmão.Técnico: Vágner Mancini.
Gols: Thiago Humberto (Ceará), aos 21min do primeiro tempo; Anselmo (Atlético) aos 24min do primeiro tempo; Adriano (Atético) aos 38 do primeiro tempo; Bida (Atlético) aos 15 min do segundo tempo; Anselmo (Atlético) aos 29 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leonardo (Atlético); Eusébio e Vicente (Ceará)
Data: 12 de junho de 2011. Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.Arbitragem: Paulo César Oliveira(SP), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Público:Não divulgado. Renda: Não divulgada.
Postado por Unknown às 19:11 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 12 de junho de 2011

Atlético-PR

Atlético-PR vence a primeira no Brasileirão: 2 a 1 sobre o Botafogo
 (Geraldo Bubniak / Agância Estado)
Atlético-PR vence a primeira no Brasileirão: 2 a 1 sobre o Botafogo

Atlético-PR
Madson faz o primeiro gol dos paranaenses no Brasileiro, e Deivid estabelece a igualdade, em sua primeira participação no campeonato

O empate por 1 a 1 na Arena da Baixada é daqueles resultados que deixam insatisfeitos os torcedores dos dois times. O Atlético-PR, que marcou seu primeiro gol e conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, manteve-se em penúltimo lugar. O Flamengo, que acumulou seu terceiro empate consecutivo, teve atuação ruim e viu mantido seu jejum na Arena da Baixada: em 12 confrontos, são nove derrotas e três empates. Está em 11º lugar, com seis pontos. O jogo foi o recordista de passes errados nesta rodada: foram 80, sendo 43 do Atlético-PR e 37 do Flamengo.
Madson, um dos destaques da partida, abriu o placar cobrando falta, já no segundo tempo. Deivid, em seu primeiro jogo na competição, empatou ao aproveitar passe de Diego Maurício. Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o Figueirense, e o Flamengo faz o clássico contra o Botafogo, ambos os jogos no domingo.
Luxa minimiza começo ruim: 'A situação está controlada' (Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Luxa minimiza começo ruim: 'Situação controlada'
O time de Adilson Batista entrou em campo com dois meias velozes, Madson e Branquinho, deixando Paulo Baier no banco de reservas.
Demorou a se arrumar no gramado castigado da Arena, mas, empurrado pela torcida, partiu logo para o ataque. O Flamengo, que até teve maior posse de bola no início da partida, pecou nos passes e não conseguia finalizar.
Baier amarga maior parte da 100ª partida no banco
No 100° jogo, Baier começou no banco e jogou nove minutos
Bottinelli parecia nervoso, fez três faltas logo nos primeiros minutos e errou lances simples. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves pouco fizeram nos 45 minutos iniciais. Wanderley mal conseguiu tocar na bola. Uma boa cobrança de falta de Renato foi a melhor chance no primeiro tempo.
Felipe fica irritado com críticas e desabafa no Twitter
Felipe fica irritado com críticas e desabafa no Twitter
Foi a partir dos 20 minutos que o time da casa passou a chegar com perigo. Teve as melhores chances diante de um setor defensivo que perdeu praticamente todas as bolas alçadas na área. Em uma delas, Felipe fez defesa milagrosa depois de cabeceio de Manoel. E o gol quase saiu depois de nova jogada aérea, mas os jogadores do Atlético-PR se atrapalharam. Guerrón levou a melhor em espaços deixados por Junior Cesar, mas errou nas conclusões das jogadas.

Madson abre o placar, e reservas do Fla fazem jogada do empate
Vanderlei Luxemburgo fez duas substituições no intervalo. O Rubro-Negro carioca voltou com Deivid e Diego Maurício nas vagas de Wanderley e Bottinelli, respectivamente. Mas nos primeiros minutos pouca coisa mudou. O Atletico-PR, mesmo longe de ser brilhante, rondava o gol de Felipe e seguiu com sua aposta nas bolas aéreas. E abriu o placar em nova falta cometida próxima à área, de Junior Cesar em Wendel. Madson cobrou com perfeição, e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar: 1 a 0, aos 14 minutos.
Thiago Neves é recepcionado por oficial de Justiça na Arena
Thiago Neves é recepcionado por oficial de Justiça
Ronaldinho Gaúcho cobrou bem uma falta, mas seguiu apagado até os 30 minutos, quando passou a se movimentar mais. O setor defensivo deixava espaços. Mesmo longe de ser brilhante, o Flamengo ainda conseguiu arrancar o empate numa jogada que envolveu os dois jogadores que entraram no segundo tempo. Diego Maurício fez boa jogada e cruzou rasteiro na área. Deivid, que não marcava desde o dia 27 de abril, deixou tudo igual: 1 a 1.
Madson faz o primeiro gol na especialidade de Baier
Baixinho marcou de falta no empate com o Fla
O gol saiu pela esquerda da defesa paranaense, setor em que Paulinho foi mal tanto ao tentar avançar, errando vários cruzamentos, quando na tentativa de conter o adversário. Adilson Batista fez três substituições ao longo da segunda etapa, trocando Guerrón, Branquinho e Madson, nessa ordem, por Adailton, Cleber Santana e Paulo Baier.
Torcida vaia e Adilson Batista pede mais paciência
Adilson Batista pede mais paciência à torcida
A torcida vaiou a saída de Madson, mas Baier - que fez sua centésima partida pelo Furacão - teve tempo para cobrar duas faltas. Numa delas, Rafael Santos cabeceou na trave, já nos acréscimos.
Os gols do empate do Flamengo

Confira os melhores momentos de Atlético-PR 1 x 1 Flamengo.


ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO
Márcio, Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho (Cléber Santana) e Mádson (Paulo Baier); Guerrón (Adaílton) e Nieto.Felipe, Léo Moura (Galhardo), David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli (Diego Maurício) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaucho e Wanderley (Deivid).
Tecnico: Adilson BatistaTecnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Madson, aos 14 minutos do segundo tempo e Deivid, aos 34.
Cartões amarelos: Thiago Neves, Guerrón, Nieto
Local: Arena da Baixada, Curitiba. Data: 12/06/2011. Árbitro: Elmo Alves Resende da Cunha (GO) Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos Público: 19.036 pagantes (20.022 presentes).Renda: R$ 423.780,00




CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
São Paulo
12
4
4
0
0
7
1
6
100
2
Corinthians
10
4
3
1
0
7
3
4
83.3
3
Palmeiras
8
4
2
2
0
5
3
2
66.7
4
Atlético-MG
7
4
2
1
1
7
3
4
58.3
5
Botafogo
7
4
2
1
1
6
4
2
58.3
6
Figueirense
7
4
2
1
1
4
2
2
58.3
7
Vasco
7
4
2
1
1
8
7
1
58.3
8
Atlético-GO
6
4
2
0
2
5
4
1
50
9
Grêmio
6
4
2
0
2
5
5
0
50
10
Fluminense
6
4
2
0
2
3
5
-2
50
11
Flamengo
6
4
1
3
0
9
5
4
50
12
Internacional
5
4
1
2
1
7
6
1
41.7
13
Santos
5
4
1
2
1
5
4
1
41.7
14
América-MG
4
4
1
1
2
6
10
-4
33.3
15
Ceará
4
4
1
1
2
5
9
-4
33.3
16
Coritiba
3
4
1
0
3
7
7
0
25
17
Cruzeiro
2
4
0
2
2
3
5
-2
16.7
18
Bahia
2
4
0
2
2
5
8
-3
16.7
19
Atlético-PR
1
4
0
1
3
1
6
-5
8.3
20
Avaí
1
4
0
1
3
4
12
-8
8.3
4ª rodada


TAÇA LIBERTADORESSUL-AMERICANAREBAIXADOS
P pontosJ jogosV vitóriasE empatesD derrotasGP gols próGC gols contraSG saldo de gols(%)
Postado por Unknown às 20:47 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Radio A nova era do conhecimento

Image and video hosting by TinyPic

Jogos online

Páginas

  • Início

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2016 (10)
    • ►  fevereiro (10)
  • ►  2015 (71)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (1)
    • ►  fevereiro (30)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2014 (92)
    • ►  julho (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (62)
    • ►  fevereiro (21)
  • ►  2013 (109)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (10)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (58)
    • ►  julho (26)
  • ▼  2011 (663)
    • ►  dezembro (29)
    • ►  novembro (39)
    • ►  outubro (109)
    • ►  setembro (72)
    • ►  agosto (58)
    • ►  julho (41)
    • ▼  junho (32)
      • De atacante a locutor: Neymar narra gol da final d...
      • Atlético-GO
      • Atlético-PR
      • ATLETICO MINEIRO
      • INTERNACIONAL
      • BOTAFOGO
      • Corinthians
      • A MERICA
      • PALMEIRAS
      • Em dia de festa na Colina, Figueira frustra os vas...
      • São Paulo
      • TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO S...
      • VASCO
      • São Paulo vence, ganha o topo e os 100%
      • Uruguai bate Holanda nos pênaltis
      • DESPEDIDA DE RONALDO NA SELEÇÃO BRASILEIRA
      • Seleção bate Romênia, mas só empolga com Ronaldo e...
      • Mano inclui Ganso e Pato na lista dos convocados p...
      • Time da moda, Espanha encerra temporada gloriosa c...
      • Documentário exclusivo lembra os dez anos do gol h...
      • FLAMENGO
      • Na ‘preliminar’ dos reservas, Coritiba passeia em ...
      • Viçosa, duas vezes 9, dá vitória ao Grêmio: 2 a 0 ...
      • Em 'casa', Inter vence América-MG, e Falcão respir...
      • Com dois gols do estreante Borges, Santos bate o A...
      • Brasil frustra torcida em Goiânia, fica no empate ...
      • Figueirense supera o Atlético-GO e se mantém 100% ...
      • Ceará
      • É para você, Abel: Com dois gols de He-Man, Flu su...
      • PALMEIRAS
      • Santos
      • Vasco domina a tensão, vence o Coritiba e abre van...
    • ►  maio (42)
    • ►  abril (13)
    • ►  fevereiro (106)
    • ►  janeiro (122)
Tecnologia do Blogger.

Feedjit