domingo, 18 de agosto de 2013
DA DISCUSSÃO AOS GOLS: BOTA VENCE A PORTUGUESA E MANTÉM A LIDERANÇA
Seedorf e Gilberto se desentendem no primeiro
tempo, mas terminam o jogo como
responsáveis pelos passes na vitória por 3 a 1
no Canindé
O Botafogo voltou a comemorar uma vitória neste domingo, depois de três empates seguidos no Campeonato Brasileiro. Mesmo com grande dificuldade e em um dia de pouca inspiração, o time conseguiu fazer 3 a 1 na Portuguesa e continuou na liderança, agora com 29 pontos, um a mais do que o Cruzeiro. Os paulistas também mantiveram sua posição: 18º lugar, na zona de rebaixamento.
O confronto ficou marcado por uma intensa discussão entre Seedorf e Gilberto no primeiro tempo. O lateral recebeu uma bronca e esticou os braços em direção ao holandês, que os abaixou com um tapa. Depois do intervalo, os dois foram os responsáveis pelos passes para os três gols da vitória, marcados por Bolívar, Rafael Marques e Elias. Luis Ricardo marcou para a Lusa. - Fundamentais esses três pontos. Entramos no primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. No intervalo conversamos, voltamos para o segundo tempo mais agressivos e conseguimos os três gols - avaliou Jefferson.
A Portuguesa volta a campo na quinta-feira em sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Bahia, no Canindé. O Botafogo joga no mesmo dia, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, os times atuam no domingo, contra Atlético-MG e Atlético-PR, respectivamente, ambos fora de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário