domingo, 25 de agosto de 2013
COM GOL DE BICICLETA, CRICIÚMA VENCE O CORITIBA E DEIXA A ZONA DA DEGOLA
Impedido, Fabinho faz golaço, Tigre abre
vantagem e segura os paranaenses, que chegam
à quarta partida sem vencer no Brasileirão
Ainda que os gols sejam bonitos, ganharia quem fizesse mais. Melhor para o Criciúma. Os donos da casa marcaram dois e o Coritiba apenas um: 2 a 1. Quantidade suficiente para aliviar a pressão sobre o time catarinense. O Tigre chega aos 17 pontos, em 15º, e deixa a zona de rebaixamento com a quinta vitória no Campeonato Brasileiro, conquistada diante de 6.204 torcedores no Heriberto Hülse, na noite deste sábado. Triunfo que o Coxa, em 6º com 24 pontos, segue sem saborear, agora há quatro jogos -- aumentando a distância do G-4 que frequentou na arrancada do Brasileirão.
Mais leve com a demissão do técnico Vadão na véspera da partida, o Criciúma pareceu não se incomodar com o baixo rendimento do Brasileirão. Estudou o Coxa, suportou o toque de bola nos minutos iniciais e começou a percorrer a trilha para a vitória com velocidade na lateral direita.
Na quarta descida do ala Sueliton, o jogador mandou para o gol e abriu o placar de forma bonita. Marcador ampliado no instante seguinte, num duro golpe aos paranaenses. Fabinho fez um golaço de bicicleta, num impedido não marcado. Vantagem que obrigaria o Coritiba a buscar novos caminhos. Trilha aberta no segundo tempo, na falta cobrada com maestria por Julio Cesar.
Para tentar ficar distante da zona de rebaixamento, o Criciúma vai tentar sua primeira sequência de vitória ao enfrentar o Vitória no Barradão, na 17ª rodada do Brasileirão. O Coxa também tem uma meta 'antiga', dar fim à série de partidas sem vencer diante do Internacional, no Couto Pereira. Os dois jogos estão marcados para as 16h de domingo. Antes, os times jogam pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira, o Coxa pega o próprio time baiano, em casa, e o Tigre encara a Ponte Preta, fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário