sábado, 17 de agosto de 2013
APÓS EXPULSÃO DE VETERANO, CEARÁ ARRANCA EMPATE COM AVAÍ EM FLORIPA
Leão larga na frente com Marquinhos, mas
perde Eduardo Costa por dar cotovelada.
Lulinha sai do banco e deixa placar igual na
Ressacada
O que Avaí e Ceará não queriam era empatar. Enquanto um sonhava colar de vez no G-4, o outro queria uma vitória para ficar longe da zona de rebaixamento e acabar com a sequência de dois jogos sem vitória na Série B. Mas se nesta sexta-feira, pela 16ª rodada, o duelo em Florianópolis terminou 1 a 1, não foi por falta de chances criadas, especialmente no segundo tempo. Os 4.797 torcedores presentes no estádio da Ressacada viram a igualdade com méritos divididos entre goleiros e atacantes, estes por falta de pontaria.
A partida também serviu para mostrar que nem sempre idade é sinônimo de experiência. Quando o Leão da Ilha vencia, Eduardo Costa, 30 anos, ex-Seleção Brasileira, foi expulso por uma cotovelada enquanto se ajeitava para atrapalhar a barreira do Vozão. Sete anos mais jovem, Lulinha saiu do banco de reservas e mostrou que pode não ser mais uma grande promessa, mas os cinco clubes na carreira lhe deram bagagem para fazer o gol de empate após um ótimo contra-ataque -- Marquinhos marcou para os catarinenses.
O técnico Hemerson Maria terá uma semana livre para trabalhar. O Avaí, com 25 pontos, só volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), diante do América-RN, em Natal. Retornando ao Castelão, o Ceará, que agora soma 18 pontos na tabela, entra em campo antes. Já na terça-feira recebe o Guaratinguetá, às 19h30m.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário