segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Botafogo x Goiás termina em empate no Mané Garrincha
O Estádio Nacional Mané Garrincha presenciou neste sábado uma festa alvinegra, apesar do empate por 1x1 entre Botafogo e Goiás. Mais de 23 mil botafoguenses -- o maior público do clube até agora -- acompanharam o jogo que colocou o Glorioso na liderança do Brasileirão, com 25 pontos. A equipe, no entanto, pode ser superada pelo Cruzeiro ou pelo Coritiba ainda hoje. Com 17 pontos, o Goiás subiu para a 9ª posição.
A partida O jogo começou quente: aos 10 minutos do primeiro tempo, Elias mandou a bola para o fundo do gol. O passe, no entanto, estava impedido. A equipe goiana também assustou com jogadas de Walter e Hugo, que calaram a torcida do Botafogo, mas o time alvinegro foi salvo pelo goleiro Jefferson.
O placar morno começou a esquentar no segundo tempo. Os seis primeiros minutos culminaram com uma bola na travessão e um gol de Rafael Marques para o Botafogo. A comemoração, no entanto, foi atrapalhada por um dos próprios jogadores do Glorioso: Renan Oliveira cruzou na área e André Bahia tocou para o próprio gol ao tentar o corte. Jefferson até tentou salvar a equipe, mas não adiantou. A rede já balançava e o empate estava marcado.
O nervosismo tomou conta da equipe. Uma bolana trave, chutada por Walter, voltou a assustar. Hugo, do Verdão, foi expulso. O clube alvinegro se esforçava para não permitir que a bola passasse do meio do campo. Uma falta na área animou a torcida do Botafogo, mas Seedorf bateu na barreira. A agonia só terminou quando o juiz apitou o fim do jogo,às 20h30, em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário