domingo, 1 de dezembro de 2013
Vagner Mancini mira Libertadores e cobra vontade sem igual do Furacão
Atlético-PR luta por vaga na Taça Libertadores, e o adversário
dele, o Santos, só cumpre tabela. Duelo está marcado para
19h30m de domingo, no interior paulista
O jogo do Atlético-PR contra o Santos coloca frente a frente times em situações distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014, o time paulista - sem chance de chegar ao G-4 e também sem o risco de cair para a Série B - só joga para, nas palavras do técnico Vagner Mancini, terminar bem o ano.
O comandante rubro-negro até espera um jogo difícil pela possibilidade de um bom público em São José do Rio Preto e pela rivalidade recente dos dois clubes - decidiram ponto a ponto o Campeonato Brasileiro de 2004, com a conquista do Santos, e brigaram por vaga nas semifinais da Libertadores de 2005, com o Furacão levando a melhor. Apesar disso tudo, Vagner Mancini diz que "nada nem ninguém pode ter mais vontade que o Atlético-PR" na reta final do Brasileirão:
- Independente do público, acho que vai ser um jogo difícil porque Santos e Atlético sempre vão fazer jogos difíceis, né? Agora, o Atlético tem um objetivo vital que é buscar a sua vaga (na Taça Libertadores). O Santos, embora já esteja em uma situação de não chegar à Libertadores nem cair, tem o aspecto de cada atleta que quer terminar bem o ano. Agora, é o que eu disse para os meus atletas: nada nem ninguém pode ter mais vontade que a equipe do Atlético, que quer buscar uma vaga que seria fundamental para a gente agora.
O duelo entre os times está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de domingo, no Teixeirão, em São José do Rio Preto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário