Na noite da última quarta-feira (30), o Corinthians desceu a serra para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Sem conseguir neutralizar as jogadas adversárias, o Alvinegro do Parque São Jorge voltou a perder um clássico após um ano. Guilherme marcou o único gol no 5 a 1. A próxima partida será contra a Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A etapa inicial começou movimentada. Com 22 minutos, porém, a equipe santista foi mais feliz nas descidas ao ataque e abriu 2 a 0, com Arouca e Gabriel. O Corinthians esboçou reação e marcou o seu primeiro com Guilherme após Guerrero rolar e o volante bater firme de fora da área, no canto de Aranha.. A posse de bola corinthiana aumentou, mas não foi suficiente para que o time de Mano Menezes chegasse ao gol de empate.
Segundo tempo
O jogo se reiniciou na Vila Belmiro e aos dois minutos, Gabriel recebeu cruzamento de Arouca para ampliar. O Corinthians tentou com o seu homem mais inspirado dentro de campo, Paolo Guerrero. Em cruzamento de Emerson, cabeceou firme para defesa de Aranha.
Alguns minutos depois veio o castigo. Geuvânio deixou Bruno Peres na cara do gol e o jogador adversário fez o quarto. Sem conseguir encontrar o fio para a reação dentro de campo, o Corinthians sofreu mais um gol, desta vez de Thiago Ribeiro.
Cartão amarelo Emerson e Guerrero
Gol Guilherme
Escalação Walter, Diego Macedo, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Danilo (Emerson) e Rodriguinho (Douglas); Romarinho e Guerrero (Pato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário