sábado, 22 de fevereiro de 2014
Com gols de Maxi Rodríguez, Werley e Everaldo, Grêmio vence partida contra equipe da Serra
Com seis jogadores poupados, o Grêmio venceu o Esportivo por 3 a 1, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Maxi Rodríguez, Werley e Everaldo, o Tricolor Gaúcho garantiu os três pontos. Brandão descontou para o Esportivo.
Com o resultado, o Grêmio chegou aos 15 pontos e segue na liderança do Grupo B da competição. O Esportivo é lanterna e segue com sete pontos em oito partidas.
Os 11 titulares gremistas foram Busatto; Moisés, Werley, Bressan e Wendell; Riveros, Ramiro, Alán Ruiz e Maxi Rodriguez; Luan e Everaldo. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, na quarta-feira, às 22h.
O JOGO
A equipe comandada por Enderson Moreira foi quem mais criou chances de gol na partida. A velocidade foi o ponto forte dos quatro homens de ataque gremista: Maxi Rodríguez, Alán Ruiz, Luan e Everaldo. Luan, um dos destaques da última partida do Grêmio pela Libertadores, foi quem sofreu o pênalti logo no início da partida.
Maxi Rodríguez converteru e abriu o placar. Após amarelo devido ao pênalti, Agenor, do Esportivo, chegou com o braço muito levantado em jogada posterior em cima do uruguaio e recebeu o segundo cartão amarelo. Após a expulsão, o time visitante apostou na posse de bola e chegou facilmente ao segundo gol.
Após falta sofrida e cobrada por Alán Ruiz. Werley, de cabeça, ampliou. Mesmo com um jogador a mais, no segundo tempo o Grêmio não conseguia impor seu jogo, mas em cruzamento de Moisés, Everaldo escorou para o gol e marcando o terceiro.
O Esportivo não se entregou e pressionou para marcar o seu gol, aos 34 minutos, quando Brandão, de cabeça, superou o goleiro Busatto. O Grêmio foi superior na maior parte do jogo, mas teve dificuldades na segunda etapa de controlar o adversário e quase sofreu o segundo gol no final da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário