Futevôlei, rachão e ambiente descontraído. O treino do Fluminense na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, foi leve. O técnico Cristóvão Borges, que na véspera havia poupado alguns atletas, deixou que eles relaxassem um pouco antes do jogo contra o Bangu, neste domingo, no Maracanã. Como não houve treino tático, o substituto de Wagner, machucado, não foi revelado. A tendência é que Marlone ocupe o lugar do camisa 10 no meio-campo.
O treinamento começou com uma disputa de futevôlei. Em trios, o grupo se enfrentava em quadras improvisadas no campo. Alguns membros da comissão técnica completaram a atividade. Depois, o tradicional rachão da véspera de jogos. Só o goleiro Diego Cavalieri não participou. Como de hábito, treinou forte com o preparador Marcos Leme.
O último a deixar o campo foi o atacante Walter. O atacante treinou finalizações na parte final da atividade com o auxiliar Cassiano de Jesus Na primeira parte, em chutes da entrada da área, acertou quase tudo. Depois, em bolas cruzadas e em chutes de longe, errou o alvo na maioria das vezes ou parou no goleiro Klever.
O Fluminense enfrenta o Bangu neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Além de Wagner, o lateral-direito Renato, também machucado, não joga. O provável time: Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Marlone; Lucas Gomes e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário