domingo, 21 de agosto de 2011
Botafogo não tem dó e derrota o Galo no Engenhão
Rio de Janeiro: O Botafogo fez o previsto pelo futebol jogado ultimamente e derrotou o Atlético Mineiro, que também jogou o que tem jogado. Isso tornou os mineiros uma presa fácil para o eficiente time carioca desde os primeiros minutos.
Elkeson abriu o placar aos 16 da primeira etapa, dando mostras do que seria a partida. O segundo gol saiu com Felipe Menezes, aos 34. Sem forças, o Atlético não voltou para reagir na segunda etapa, vendo o Botafogo ampliar aos 9, com Felipe Menezes novamente.
O único suspiro do Atlético saiu já nos acréscimos, quando André acertou um bonito chute de primeira após lançamentos de Daniel Carvalho. Em vão, o triunfo foi mesmo intacto para os cariocas, que vão a 31 pontos, ocupando a quinta posição, mas na zona de classificação para a Libertadores, já que o Vasco tem vaga garantida.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Stadium Rio (Engenhão), Rio de Janeiro
Data: 20 de agosto de 2011 (sábado); Hora: 18h
Equipes
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Cidinho) e Maicosuel (Alexandre Oliveira); Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex
Técnico: Caio Junior
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Mancini (André), Lima, Leonardo Silva e Serginho; Pierre, Dudu Cearense, Richarlyson (Triguinho) e Bernard; Magno Alves (Daniel Carvalho) e Guilherme
Técnico: Cuca
Gols: BOTAFOGO – Elkeson, aos 17 e Felipe Menezes aos 35 minutos do 1º Tempo e aos 10 minutos do 2º Tempo
ATLÉTICO-MG: André, aos 46 minutos do 2º Tempo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF); Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Carlos Manzolillo (DF)
Cartões amarelos: Richarlyson, Dudu Cearense e Leonardo Silva (Atlético-MG)
Veja os gols de Botafogo 3 x 1
Galo, pela 18ª rodada do Brasileirão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário