quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Palmeiras e Santos ficam no empate em SP
Em clássico quente e equilibrado, Palmeiras e Santos ficam no empate em SP
Sob forte calor no primeiro tempo e chuva torrencial no segundo, Verdão começa bem, mas vê Peixe ter mais posse de bola e criar as três melhores chances, todas desperdiçadas por Gabriel
No primeiro reencontro em 2016 após um ano repleto de polêmicas, Palmeiras e Santos ficaram no 0 a 0, na arena do Verdão, em São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão. O Verdão começou bem, criou chances, mas as três jogadas mais claras de gol foram do Peixe - todas desperdiçadas por Gabriel, na etapa final. Um dilúvio na metade do segundo tempo esfriou o jogo.
O Palmeiras teve novidades , como a ausência de Lucas Barrios (machucado, foi substituído por Alecsandro) e a entrada de Matheus Sales (Arouca ficou no banco e entrou na etapa final).
O Santos também mudou.
Dorival abriu mão do esquema com pontas e escalou Serginho para reforçar o meio.
No geral, o Santos teve mais posse de bola (58% contra 42%).
Com o resultado, o Santos fica na segunda posição do Grupo A, agora com nove pontos, assim como o São Bento, o primeiro por ter melhor saldo de gols.
O Palmeiras lidera o Grupo B com seis, mas pode ser ultrapassado por Ituano e Novorizontino neste domingo.
Os dois times voltam a jogar na quinta-feira. O Santos recebe o Mogi Mirim no Pacaembu, às 19h30. Já o Palmeiras encara o XV em Piracicaba, às 21h30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário