quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Dia de Arão e Guerrero
No clássico contra o Fluminense, no Mané
Garrincha, Flamengo joga na raça e vence por
2 a 1 com gols do atacante e do volante
BRASÍLIA
Uma vitória na raça com a marca de Willian Arão e Guerrero. No clássico contra o Fluminense, ontem à noite,no Mané Garrincha, em Brasília, o time “Gu errerã o” foi o Flamengo, que bateu o rival por 2 a 1, no Mané Garrincha. O volante Willian Arão, que abriu o placar da vitória rubro negra,aos 13 minutos do primeiro tempo, afirmou que o resultado só foi atingido por que os jogadores da equipe jogaram na raça.
“A vitória foi com raça. A gente estava controlando o jogo ate sofrer a expulsão, aí sofremos um pouco, erramos passe. Mas o time mostrou que tem muita garra e por isso vencemos”, afirmou o volante. Aos dois minutos do segundo tempo,
Guerrero aumentou ainda mais a alegria da torcida do Flamengo ao fazer 2 a 0. Aos 37,
Scarpa descontou para o Flu e houve uma certa pressão tricolor em busca do empate, mas os flamenguistas conseguiram se segurar e Arão chegou a ajudar na defesa. “Terminei de zagueiro.
É importante estar atento ao trabalho dos companheiros. Não sei muito sobre a coisa (sobre ser zagueiro), mas pude ajudar ali quando precisou”.
O zagueiro César Martins, que teve uma atuação segura depois de seguidas falhas em jogos anteriores, também exaltou a garra do Flamengo.
“Hoje (ontem) entramos do jeito que a torcida do Flamengo pede,com vontade, determinação.
Os dois últimos jogos foram ruins para mim e hoje (ontem) pude mostrar quem é o Cesar Martins de verdade ”, disse o defensor.
ELOGIOS
Em mais uma boa atuação pelo Flamengo, Willian Arão recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho. Ele, que veio do Botafogo, já marcou três gols com a camisa do Fla e vem agradando técnico e torcida.
“O Arão é mais forte na frente do que na marcação. É um jogador muito perigoso quando vem de trás e faz gols. Hoje não cabe mais aquele volante brucutu. Fez uma boa dupla com o Cuéllar.
São dois volantes que saíram bem para o jogo.
A chegada à frente foi muito forte, e isso me deixou feliz”, analisou o comandante.
A vitória no clássico deixou o Flamengo em segundo lugar do Grupo B, com 10 pontos, atrás somente do Botafogo, que tem 15.
O próximo compromisso do rubro-negro é contra a Cabofriense, na quarta-feira, no Moacyrzão, em Macaé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário