Suspenso por expulsão na Copa
América, o craque acredita que será
absolvido e jogará contra Chile e
Venezuela, em outubro
BOSTON,
EUA Ainda há uma ponta de esperança para que Neymar atue nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira,pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.
A CBF entrou com um último recurso e vai lutar até o fim para que o craque tenha condições de enfrentar o Chile e a Venezuela (dias 8 e 13 de outubro).
Neymar foi suspenso por dois jogos(oficiais)por causa da expulsão contra a Colômbia, ainda pela Copa América.
Ciente da situação, o atacante demonstra tranquilidade e avisa que pode ser útil, mesmo que uma decisão não seja favorável. “Estou torcendo para que eu seja absolvido, mas, se não der, vou ficar na torcida.
Vou fazer o que eu puder, falar ao telefone, se for o ca
so... Ou então, darei o meu máximo dentro de casa, na pipoca e na torcida”, brincou ele.
Autor de dois gols na goleada sobre os Estados Unidos (4 a 1) na última terça-feira,Neymar acredita que a equipe resgatou um pouco da confiança abalada por conta da eliminação na Copa América.
“Quando se tem um resultado que não é o que a gente busca, acaba encobrindo as qualidades da nossa equipe. Sabemos que temos uma grande Seleção, sabemos das nossas qualidades e onde podemos chegar”, afirmou.
Com os dois gols marcados no amistoso em Boston, Neymar chegou a 46 com a camisa amarelinha, ficando a 10 de Romário,o quarto maior artilheiro da história da Seleção Brasileira. “A Seleção sempre teve muitos jogadores de qualidade.
Nunca foi de um cara só.
Dou os parabéns a todos os jogadores que estão jogando muito bem e representaram o Brasil muito bem nesses dois amistosos ”, analisou o craque.
Dunga tem até o próximo dia 17 para fechar a lista dos jogadores que vão defender o Brasil nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias.
O treinador já definiu 90% do grupo, que por enquanto não terá Neymar nestes dois jogos.
Na convocação para as Eliminatórias, Dunga terá de relacionar 23 jogadores.
Dentre os jogadores que ganharam espaço, estão o atacante Hulk (que foi bem na função de centroavante nos amistosos), Douglas Costa, o volante Eliase o veterano Kaká, que deixou boa impressão nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário