sábado, 30 de novembro de 2013
No desespero Vasco encara o Náutico no Maracãna
Vasco abusa da humildade antes de pegar o lanterna.
O volante Abuda afirmou que o time entrefará o Náutico,domingo,como se estivesse jogando contra o Real Madri.
O Náutico é lanterna do Brasileirão,foi o primeiro clube a ser rebaixado na competição e tem sido um verdadeiro saco de pancadas dos rivais Mais,mesmo vindo de 11 derrotas consecutivas,o Timbu é respeitado pelo Vasco. O time carioca confirmou ontem que vai encarar o adversário do próximo domingo,no Maracaná,como se estivesse enfrentado o Real Madri ou Barcelona. A confiança voltou a São Januário após a vitoria por 2 x 1 sobre o Campeão Cruzeiro.
Entretanto,o club sabe que ainda esta com a corda no pescoço e precisa despeadamente da vitoria para continua com chances de fugir da zona de rebaixamento O volante Abuda ressaltou a importância dos trés pontos,mesmo que o time vença por 1x0. "Precisamos entra ligados em campo.Não importa a posição que o Náutico esta na tabela,A gente vai encará-lo como se estivesse enfrentando o Barcelona ou o Real Madri",afirmou o jogado que completou:
"É o jogo da nossa vida e temos que entra em campo pensando na vitoria,nos nossos familiares na nossa torcida.Precisamos ganhar de qualquer jeito para decidimos nossa situação no Brasileirão na ultima rodada ( contra o Atlético/PR ).É decisão.
Jogos que faltam ( Náutico ( casa )e Atlético PR ( fora ) )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário