segunda-feira, 29 de julho de 2013
Melhores momentos de Gremio 2 x 0 Fluminense-brasileirão série A
EM TARDE FESTIVA, GRÊMIO AFUNDA
FLUMINENSE
NO Z-4 E VENCE POR 2 A 0
Gaúchos se reabilitam com gols do estreante Riveros e de Kleber. Cariocas chegam à quinta derrota seguida e aumentam pressão sobre Abel Braga
A festa foi completa para o torcedor do Grêmio. Em domingo de homenagens na Arena Grêmio por causa dos 30 anos da conquista da Taça Libertadores de 1983, a equipe gaúcha nem precisou ser brilhante como aquela geração para deixar o campo com os três pontos. Diante de um frágil Fluminense, venceu por 2 a 0, subiu para o quinto lugar do Brasileiro e ampliou o calvário dos cariocas, que conheceram sua quinta derrota consecutiva e entraram na zona do rebaixamento. O volante Riveros, estreante da tarde, e Kleber marcaram os gols, ambos no segundo tempo, pela nona rodada. - Podíamos ter ganho do Criciúma, fomos lá para vencer, mas tivemos duas expulsões. Precisávamos vencer de qualquer maneira hoje (domingo). Está todo mundo de parabéns, a gente sobe na tabela e fica perto do Inter. Agora temos um jogo dificílimo contra o Corinthians - disse o atacante Kleber, referindo-se ao confronto da próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.
O Grêmio soma agora 15 pontos, está em sétimo e fica a três do grande rival, que perdeu a liderança ao ser derrotado pelo Náutico por 3 a 0. Já o Fluminense olha para a parte de baixo da tabela. Com nove pontos, a equipe tricolor entra na zona do rebaixamento pela primeira vez, em 17º lugar. A situação faz aumentar a pressão sobre o técnico Abel Braga, que viu um time com atuação muito ruim, sem poder de reação e que igualou uma sequência de derrotas de quatro anos atrás. Na última semana, após a derrota para o Vasco, a diretoria tricolor se reuniu e estudou nomes de possíveis substitutos. Na quarta-feira, o Fluminense volta ao Maracanã para tentar a reabilitação diante do Cruzeiro, às 19h30m.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário