segunda-feira, 15 de julho de 2013
Corinthians 0 x 1 Atlético-MG: Galo bate o Timão no Pacaembu
Rosinei marcou o gol da vitória da equipe
mineira, fora de casa.
Mesmo pensando na Libertadores e jogando com vários reservas, o Atlético-MG superou o Corinthians dentro do Pacaembu por 1 a 0, gol de Rosinei, ex-Timão. O Galo é agora o 8º colocado com 10 pontos, enquanto o time paulista é o 11º com nove.
Gol sem comemoração
A partida começou bem movimentada, com boas chances para as duas equipes. Aos sete minutos, o Timão perdeu um grande oportunidade de abrir o placar. Ibson de lindo passe para Romarinho, Pato sai do caminho para não atrapalhar o xodó corinthiano, que driblou Junior Cesar e chutou cruzado para fora.
Com 12 minutos, um lance polêmico. Bernard cobrou escanteio, Gilberto Silva escorou de cabeça e Réver marcou de cabeça, mas o assistente marco o impedimento. No lance seguinte, Ralf soltou uma bomba de fora da área e obrigou Victor a fazer uma grande defesa.
O clube paulista continuava uma pouco melhor na partida, mas parava no paredão Victor. No minuto 27, ótima jogada de Ibson que tocou para Pato chutar cruzado e o goleiro defender. No rebote, Ibson tentou finalizar, mas foi travado por Réver. Aos 36, o Galo conseguiu abrir o placar quando Bernard cruzou pela esquerda e Rosinei desviou para o fundo da rede. Como já jogou no Corinthians, a comemoração do volante foi contida.
O Timão ainda perdeu uma ótima chance com 46. Ibson infiltrou com Romarinho, que chutou para a ótima defesa do goleiro atleticano. Guerrero aproveitou o rebote, mas finalizou em cima da zaga. A bola ainda sobrou para Romarinho, que tentou encobrir Victor, mas o goleiro estava atento e ficou com a bola.
Segundo tempo morno
Na volta do intervalo o ritmo ficou mais lento. No minuto 19, Guerrero tabelou com Romarinho pela esquerda e chutou cruzado para fora. A resposta do Galo veio um minuto depois, Luan cruzou na área, Rosinei tentou desviar de peixinho, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Corinthians não conseguia criar jogadas de perigo e o volante Gilberto Silva, que na saída de Réver no intervalo passou a jogar mais recuado, estava inspirado e não deixava espaços no sistema defensivo atleticano. Fim de jogo no Pacaembu e vitória do Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário