segunda-feira, 29 de julho de 2013
Melhores momentos de Botafogo 1 x 1 Flamengo(-brasileirão série A
Fla arranca empate nos acréscimos com
Botafogo na volta ao Maracanã
Bem superior no primeiro tempo, Alvinegro é pressionado no segundo pelo Rubro-Negro, que marca com Elias, escapa do Z-4 e evita liderança do rival
Se não foi brilhante na técnica, como nos áureos tempos do Maracanã, o jogo deste domingo pelo menos teve ingredientes autênticos de um clássico: foi sofrido, dramático, cheio de alternativas, digno do retorno de Flamengo e Botafogo ao estádio após três anos de saudade. O empate por 1 a 1 teve um Alvinegro soberano no primeiro tempo, abrindo o placar com um belo gol de Rafael Marques em jogada ensaiada e permitindo ao adversário sua primeira finalização apenas aos 32 minutos. E viu o inverso após o intervalo, com o Rubro-Negro martelando até conseguir a igualdade, já nos acréscimos, com Elias o personagem da noite.
O Glorioso, que alcançaria a liderança com o 1 a 0, termina sob lamentos a nona rodada do Brasileiro em terceiro lugar, com 17 pontos, um a menos do que o primeiro colocado Coritiba. E o Flamengo, que entraria na zona de rebaixamento, escapa dela e fica em 15º, jogando para lá o rival Fluminense. Se mexe na tabela, o empate mantém um longo tabu: o Botafogo continua sem vencer o rival em Campeonatos Brasileiros desde 2000 (ou 21 jogos). - Sofremos um gol no último minuto contra o Inter e foi dolorido. Mas o Mano sempre fala para não desistirmos nunca. Ia até pedir música para o "Fantástico", porque fiz três gols - brincou Elias, que teve dois gols anulados (um bem e um mal, embora em lance muito difícil).
Seedorf, autor da assistência para Rafael Marques e destaque no primeiro tempo, foi bastante crítico sobre o desempenho do time após o intervalo. - No segundo tempo não jogamos para nada. Eles mereceram o empate, um resultado justo. No primeiro tempo jogamos, e no segundo foram eles. Justo assim - definiu. Mais uma vez, o estádio recebeu um bom público, mas esteve longe de lotar. Foram 38.853 pagantes (52.361 presentes), para uma renda de R$ 3.082.555. A parte lateral, mais cara, ficou esvaziada, como já acontecera no Fluminense x Vasco do domingo passado. Na próxima rodada, o Flamengo viaja para Salvador para enfrentar o Bahia, às 21h50m de quarta-feira. Já o Botafogo, no dia seguinte, pega o Vitória às 19h30m, de novo no Maraca.
Boa Esporte 1 x 1 America MG-brasileirão série b
BOA ESPORTE E AMÉRICA-MG
EMPATAM NO DUELO MINEIRO EM
VARGINHA: 1 A 1
Equipes fazem jogo movimentado, com direito a gol de estreante, chutaço de Rodriguinho e pênalti perdido por Fernando Karanga
Boa Esporte e América-MG empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Municipal de Varginha, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado, as duas equipes criaram e desperdiçaram diversas chances de gols que pararam nas mãos dos goleiros Leandro e Matheus, que tiveram bom desempenho na partida. O atacante Fernando Karanga foi do céu ao inferno ao dar a assistência para o gol do Boa Esporte e depois perder um pênalti quase no fim do jogo.
Francismar, que reestreava no Boa Esporte após breve passagem pelo futebol chinês, já chegou ao clube com o pé direito. Foi dele o gol do Boa Esporte marcado logo aos 11 do primeiro tempo após boa jogada de Fernando Karanga. No América-MG, destaque para Rodriguinho, que fez um golaço, de primeira, após receber cruzamento dentro da área, aos 43 também do primeiro tempo. Na próxima rodada, na terça-feira, dia 30, o Boa Esporte vai à Santa Catarina enfrentar o Joinville, às 19h30m. Já o América-MG recebe o Sport no mesmo dia, às 21h50m, no Independência.
Guaratinguetá1x1Palmeiras-brasileirão série b 10ª RODADA
PALMEIRAS EMPATA COM
GUARATINGUETÁ E PERDE A
LIDERANÇA DA SÉRIE B
Time do interior mostra garra e, mesmo com um a menos durante boa parte do segundo tempo, arranca empate e quase vira a partida
O Palmeiras entrou em campo, neste sábado, no estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, para homenagear Djalma Santos, morto na última terça-feira, e manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas só cumpriu bem o papel de reverenciar a memória do ídolo. O Guará mostrou garra e excelente poder de reação. Saiu atrás, buscou o empate por 1 a 1 e, mesmo com um a menos durante boa parte da segunda etapa, brigou pela vitória até o último lance. O resultado tira o Palmeiras da liderança da Série B, agora ocupada pela Chapecoense.Com 22 pontos, o Verdão está na vice-liderança - o time de Chapecó tem 23. Já o Guará, com 11, está em 13º Na próxima terça-feira, a equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Oeste, às 19h30m, em Itápolis. No mesmo dia, mas às 21h50m, o Verdão recebe o Icasa no mesmo dia, no Pacaembu.
Melhores momentos de Corithians 0 x 0 São Paulo-brasileirão série A
MAJESTOSO ZERADO: TIMÃO NÃO
ENGRENA, E TRICOLOR FICA NO Z-4
Em clássico com poucas emoções, Corinthians e São Paulo fazem jogo cauteloso. Time de Autuori bate recorde histórico negativo
Não é balela dizer que as coisas costumam se equilibrar em grandes clássicos, ainda mais quando Corinthians e São Paulo se enfrentam. O Majestoso deste domingo, no Pacaembu, provou isso. No duelo entre a equipe tranquila e a que atravessa uma das maiores crises de sua história, o placar terminou zerado. Os 33 mil pagantes assistiram a um duelo sem muita graça. O Tricolor tem mais motivos para lamentar: vai terminar a nona rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas nove pontos. Além disso, chega à maior sequência sem vitórias de sua história: agora são 12 jogos consecutivos sem festejar um placar favorável.
O Corinthians também não está em situação tão boa, mas sabia que o clássico seria duro, disputado, difícil. E foi. O Timão comandou as ações, criou chances, mas parou na forte marcação são-paulina. A equipe de Tite soma 11 pontos, em 11º lugar, ainda está longe de objetivos maiores na competição. O Tricolor acumulou compromissos porque viaja nesta segunda-feira para a Europa. Disputará torneios amistosos na Alemanha, Portugal e Japão. Só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 10 de agosto, contra a Portuguesa, no Canindé. Já o Corinthians continua sua saga no Brasileiro contra o Grêmio, quarta-feira, no Pacaembu.
Melhores momentos de Gremio 2 x 0 Fluminense-brasileirão série A
EM TARDE FESTIVA, GRÊMIO AFUNDA
FLUMINENSE
NO Z-4 E VENCE POR 2 A 0
Gaúchos se reabilitam com gols do estreante Riveros e de Kleber. Cariocas chegam à quinta derrota seguida e aumentam pressão sobre Abel Braga
A festa foi completa para o torcedor do Grêmio. Em domingo de homenagens na Arena Grêmio por causa dos 30 anos da conquista da Taça Libertadores de 1983, a equipe gaúcha nem precisou ser brilhante como aquela geração para deixar o campo com os três pontos. Diante de um frágil Fluminense, venceu por 2 a 0, subiu para o quinto lugar do Brasileiro e ampliou o calvário dos cariocas, que conheceram sua quinta derrota consecutiva e entraram na zona do rebaixamento. O volante Riveros, estreante da tarde, e Kleber marcaram os gols, ambos no segundo tempo, pela nona rodada. - Podíamos ter ganho do Criciúma, fomos lá para vencer, mas tivemos duas expulsões. Precisávamos vencer de qualquer maneira hoje (domingo). Está todo mundo de parabéns, a gente sobe na tabela e fica perto do Inter. Agora temos um jogo dificílimo contra o Corinthians - disse o atacante Kleber, referindo-se ao confronto da próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.
O Grêmio soma agora 15 pontos, está em sétimo e fica a três do grande rival, que perdeu a liderança ao ser derrotado pelo Náutico por 3 a 0. Já o Fluminense olha para a parte de baixo da tabela. Com nove pontos, a equipe tricolor entra na zona do rebaixamento pela primeira vez, em 17º lugar. A situação faz aumentar a pressão sobre o técnico Abel Braga, que viu um time com atuação muito ruim, sem poder de reação e que igualou uma sequência de derrotas de quatro anos atrás. Na última semana, após a derrota para o Vasco, a diretoria tricolor se reuniu e estudou nomes de possíveis substitutos. Na quarta-feira, o Fluminense volta ao Maracanã para tentar a reabilitação diante do Cruzeiro, às 19h30m.
Nautico 3 x 0 Internacional-brasileirão série A 9ª RODADA
COM ATUAÇÃO SURPREENDENTE, NÁUTICO
ATROPELA O INTERNACIONAL NA ARENA PE
Timbu aproveita apagão do Colorado e faz três gols nos 20 minutos finais. Resultado tira lanterna do time pernambucano e liderança do Inter
O abismo da classificação desmoronou quando a bola rolou. Então lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico atropelou o Internacional, que era líder, em apenas 20 minutos. Três gols marcados a partir dos 27 do segundo tempo garantiram o primeiro triunfo do Timbu na Arena Pernambuco, apenas o segundo no Brasileirão. Foi a segunda derrota do Colorado, que vinha embalado por quatro vitórias, enquanto o Náutico havia perdido seus quatro últimos jogos.
O jogo, válido pela nona rodada da competição, deixou em transe os quase 20 mil alvirrubros presentes na nova casa do Timbu. Com o resultado, o Náutico chegou aos 7 pontos e deixou a lanterna - agora é 19º. O Internacional caiu para o segundo lugar com os mesmos 18 pontos do Cruzeiro, novo líder da competição. O próximo compromisso dos pernambucanos é apenas no dia 7 de agosto, contra o Goiás, no Serra Dourada. O Colorado tem o clássico com o Grêmio, dia 4, na Arena do Grêmio. Antes de a bola rolar, Dominguinhos foi homenageado na Arena Pernambuco. Os jogadores do Náutico entraram com uma faixa em alusão à memória do compositor pernambucano, que morreu na última terça-feira. Pouco antes, o sanfoneiro Dudu do Acordéon cantou para todo o estádio algumas das belas canções do artista, torcedor do rival Sport.
Parana 3 x 0 Ceara-brasileirão série b 10ª RODADA
Paraná vence o Ceará por 3 a 0, fica na 'porta'
do G-4 e segue invicto em casa
Tricolor ainda aguarda o resultado do jogo do Figueirense para definir a posição. O Vozão agoniza na parte de baixo da tabela, com dez pontos
O Paraná Clube se mantém absoluto em casa, após despachar o Ceará por 3 a 0, na Vila Capanema, pela décima rodada da Série B. O Vozão não teve chances na tentativa de quebrar a boa marca paranista como mandante, já que a equipe tricolor ainda não sabe o que é tomar gols ao lado da torcida, além de seguir invicto. O meia Lucio Flavio, o atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição foram os autores dos gols.
O bom retrospecto coloca o Paraná em uma boa situação, após emendar duas vitórias seguidas, em jogos tranquilos, além de mostrar uma equipe entrosada. O Tricolor termina a rodada na quinta posição, com 18 pontos - apenas um atrás do Figueirense, quarto colocado.. O Ceará até tentou ensaiar alguns ataques no começo da partida, mas a equipe de Fortaleza mostrou que ainda peca muito nos passes e jogadas erradas. Contra uma marcação bem encaixada do Paraná, o Vozão sofreu para conseguir finalizar. Melhor para o Paraná, que aproveitou as falhas para balançar as redes. Primeiro em uma jogada individual do capitão Lucio Flavio, e depois com o oportunismo de Reinaldo - que aproveitou a sobra de bola. Na etapa final, o placar foi fechado com um contra-ataque que terminou no toque de Ricardo Conceição.
O Ceará agoniza na parte de baixo da tabela e segue sem vencer fora de casa. O time cearense pode até entrar na zona do rebaixamento com o complemento da rodada, após marcar apenas dez pontos.
A semana cheia na Série B vai dar uma pausa, e os times iniciam uma maratona de jogos. Os dois times já voltam em campo na terça-feira. Primeiro, às 19h30m (de Brasília), o Ceará encara o Chapecoense em casa, no Presidente Vargas. Mais tarde, às 21h50m, o Tricolor enfrenta o Bragantino, no interior de São Paulo.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Fluminense 1 x 3 Vasco após gol de Juninho e expulsão de Fred
Fred expulso e Juninho brilhante moldam
torcidas de Flu e Vasco
Juninho Pernambucano dá show e Fred atrapalha o Flu com expulsão no 1º tempo
Fluminense e Vasco se enfrentaram em mais uma edição do chamado Clássico dos Gigantes na noite deste domingo (21) e o time alvinegro levou a melhor ao bater o rival pelo placar de 3 a 1. Esta foi a quarta derrota seguida do Flu.
A partida foi válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013 e com o resultado, o Vasco se afasta da zona de rebaixamento, com 11 pontos, enquanto o Flu se afunda na tabela, com 9 pontos.
Antes mesmo de a bola rolar, as torcidas mostraram que o novo estádio ainda apresenta qualidades do antigo. A acústica permitiu que as músicas tradicionais de Fluminense e Vasco ecoassem e fossem ouvidas em todos os setores do novo Maracanã, como o próprio consórcio administrador prefere chamá-lo.
Os tricolores exibiram o mosaico com a expressão "É o destino", usada em uma antiga canção para debochar dos vascaínos - os versos são impublicáveis, mas remonta à superioridade do Flu em confrontos decisivos, especialmente nas décadas de 70 e 80. Os gritos de "O Maraca é nosso", referentes ao fato de ter sido o primeiro clube a assinar contrato com o consórcio, vieram em seguida. Do lado vascaíno, a reestreia de Juninho se transformou em alento para a má fase. Ao contrário do que as declarações do presidente Roberto Dinamite sugeriam, a torcida compareceu para apoiar o time, que estava na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O único porém relacionado à presença dos torcedores foi o vazio nos setores inferiores centrais, com ingressos que custavam R$ 250 e R$ 300. O consórcio alegou que a carga colocada à venda foi menor por se tratar do primeiro clássico depois da reabertura do estádio. No total, foram 34.634 pagantes e mais de 12 mil não pagantes.
Na próxima rodada, o Vasco entra em campo durante o sábado (27), quando recebe o Criciúma em São Januário, e o Fluminense joga no domingo (28), após viajar até Porto Alegre (RS) para encarar o Grêmio do técnico Renato Gaúcho.
INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO - Brasileirão 2013 Serie A
Com gol de ex-rubro-negro Juan, Inter vence o Fla e encosta na ponta
Zagueiro formado na Gávea não comemora ao fazer o 1 a 0 em Caxias do Sul e faz reverência à torcida do Flamengo presente ao estádio
Em um duelo extremamente equilibrado durante quase todo o tempo, coube a um ex-ídolo do Flamengo decidir a partida a favor do Internacional. Nos acréscimos, o zagueiro Juan aproveitou uma saída em falso do goleiro Felipe e decretou a vitória do Colorado sobre o Rubro-Negro por 1 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Como havia prometido, o defensor não comemorou o gol em respeito ao clube no qual foi formado e ainda fez reverência à torcida visitante com a mão no peito. Mesmo sob frio intenso - 6ºC em média - 8.038 pessoas pagaram ingresso, com renda de R$ 219.920,00.
O jogo marcou o encontro entre Dunga e Mano Menezes, os dois últimos técnicos da seleção brasileira, e foi bastante disputado. O time gaúcho manteve longa escrita diante do rival, para quem não perde no Rio Grande do Sul desde 2002. O Flamengo, por sua vez, viu ser encerrada sua série de seis jogos sem perder (cinco oficiais e um amistoso, contra o São Paulo) e sofreu seu primeiro revés sob o comando de Mano Menezes. O Colorado segue próximo aos líderes, em quarto lugar com 15 pontos ganhos, enquanto o Rubro-Negro parou nos nove pontos e permanece na metade de baixo da tabela, na 15ª posição. Na próxima rodada, o Internacional visita o Náutico na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Flamengo faz seu retorno ao Maracanã no clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m.
Santos 2 x 2 Coritiba - Brasileirão 2013 Serie A 8ª Rodada
EM TARDE INSPIRADA, ALEX MARCA DOIS, E
CORITIBA EMPATA COM SANTOS NA VILA
Camisa 10 do Coxa faz um golaço no primeiro tempo e salva o time da primeira derrota no Brasileirão no fim da etapa final. Peixe segue em alta
Em mais uma tarde inspirada, Alex foi o grande nome do empate por 2 a 2 entre Santos e Coritiba, na Vila Belmiro, neste domingo, pela oitava rodada do Brasileirão. Com um golaço e outro no fim do jogo, o meia do Coxa evitou a primeira derrota da equipe. Pelo lado do Peixe, o garoto Neílton também brilhou, fazendo um dos gols - Cícero marcou o outro.
Com o resultado, o time paranaense foi a 16 pontos, igualando-se ao líder Botafogo, mas em segundo por causa do saldo de gols (5 a 4). O Peixe chegou aos 12, ficando na sétima colocação.
O Santos volta a campo no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Coritiba encara o Vitória no domingo, no Couto Pereira, em Curitiba.
SOB DILÚVIO, ATLÉTICO-PR E
CORINTHIANS JOGAM PARA O GASTO E
FICAM NO EMPATE
Em confronto de pouco futebol e muita chuva, Furacão e Timão saem com resultado ruim para ambos: um segue no Z-4, e o outro sem se firmar
Sob chuva forte, Atlético-PR e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba, neste domingo. Atrapalhados pelo gramado pesado e cheio de poças, os dois times mal conseguiram criar jogadas e saíram com um ponto cada. Resultado ruim para ambos.
O gol atleticano saiu logo no começo, quando o gramado ainda estava seco, em cochilo da defesa alvinegra - que teve atuação desastrada, desde as laterais até o miolo de zaga. Marcelo aproveitou passe de Paulo Baier e abriu o placar. Sem alternativas por conta da chuva, o Timão teve seu estilo de troca de passes prejudicado, e conseguiu empatar em jogada isolada, de Renato Augusto. O meia escapou aos trancos e barrancos e deu assistência precisa para Alexandre Pato igualar o placar. Coincidentemente, foram os dois substitutos dos titulares Sheik e Guerrero, pouados pelo técnico Tite.
Até aqui, a volta do Furacão à primeira divisão está longe do que sonhou a barulhenta torcida rubro-negra. Com sete pontos, a equipe paranaense continua na zona de rebaixamento, em 18º. Já o Corinthians, que já foi campeão duas vezes em 2013 (Recopa e Paulistão), mas parece ainda cochilar na competição nacional, permanece na zona intermediária, em 13º, com 10 pontos. O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Após empate sem gols em Belém, a equipe busca uma vitória sobre o Paysandu, às 19h30m (horário de Brasília), em casa, para avançar às oitavas de final. Com a semana dedicada somente aos treinamentos, o Corinthians faz clássico com o São Paulo no domingo, às 16h, no Pacaembu.
Vitória0x0Bahia - Brasileirão 2013 Serie A 8ª Rodada
NO RETORNO DO BA-VI À SÉRIE A,
BAHIA E VITÓRIA
FICAM NO EMPATE NA FONTE NOVA
Quase 40 mil torcedores compareceram à Arena para assistir o duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Um dia de reencontros. Nove anos, nove meses e nove dias depois, Bahia e Vitória voltaram a se encontrar na elite do Campeonato Brasileiro. O clássico não acontecia pela Série A desde outubro de 2003, e as torcidas compareceram em peso para assistir à ressurreição do clássico na principal divisão do futebol brasileiro. No total, 38.980 torcedores marcaram presença na Arena Fonte Nova, palco maior do duelo, que voltou a receber o seus filhos pródigos em um jogo do Brasileirão. Tudo estava pronto para uma grande festa. E assim foi. Espetáculo nas arquibancadas e grande jogo em campo. Só faltou o gol: a partida terminou empatada em 0 a 0.
O empate deste domingo marca a continuidade de um tabu que já dura dois anos. A última vez em que o Rubro-Negro perdeu para o seu maior rival foi no dia 1º de maio de 2011, pelo Campeonato Baiano. Apesar do equlíbrio da partida, o Bahia foi quem teve as melhores chances de sair de campo vencedor. A história só não foi escrita em vermelho, azul e branco graças à grande atuação do goleiro Wilson, que parou Talisca e, principalmente, Fernandão, dono da maior oportunidade de gol da partida. - Eu tive uma oportunidade, mas me faltou calma na hora. Mas é isso aí. O time está de parabéns. Todo mundo correu e se dedicou. Trabalhando, a gente vai conseguir - afirmou o atacante tricolor após o jogo. Pelo lado rubro-negro, o equilíbrio da disputa foi unanimidade.
- Foi um jogo pegado. Acho que foi o típico jogo de clássico. Tivemos oportunidades, eles também. Acho que faltou tranquilidade. Uma jogada minha, acho que a bola ficou um pouco longe... Mas foi um clássico bem disputado - avaliou Maxi Biancucchi. Com o resultado deste domingo, o Vitória passou a somar 14 pontos e caiu para o 5º lugar na tabela, já que começou a 8ª rodada na segunda posição. Já o Bahia passou a somar 13 pontos e agora ocupa a 6ª colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai até a capital paranaense enfrentar o Coritiba, no domingo (28), no Couto Pereira. Já o Tricolor recebe no mesmo dia o Goiás, na Fonte Nova. As duas partidas começam às 18h30m (horário de Brasília).
Goiás2x1Portuguesa - Brasileirão 2013 Serie A 8ª Rodada
RENAN OLIVEIRA FAZ DOIS E COMANDA A VIRADA DO
GOIÁS SOBRE A PORTUGUESA
Esmeraldino vence por 2 a 1, no Serra Dourada, e se afasta da zona do rebaixamento. Lusa despenca e agora aparece em penúltimo lugar
O Goiás continua reagindo após a Copa das Confederações para se afastar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Depois de um susto no primeiro tempo, o Esmeraldino contou com dois gols do meia Renan Oliveira para virar por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Serra Dourada. A Lusa mergulha de vez na crise. O clube do Centro-Oeste, agora com 12 pontos, em nono lugar, foi melhor em praticamente toda a partida. O placar poderia ter sido mais amplo, mas Walter perdeu um gol incrível no primeiro tempo. A compensação veio depois, com dois passes para o companheiro marcar. Esta foi a primeira vez que o time fez dois gols em um mesmo jogo no torneio.
Já a Portuguesa chega ao sexto jogo sem vencer e começa a se complicar. A Rubro-Verde permanece com apenas sete pontos, em penúltimo lugar, superando apenas o Náutico, com quatro.
O Goiás volta a jogar no próximo domingo, contra o Bahia, às 18h30m, na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo horário, mas no sábado, a Portuguesa recebe o Atlético-PR, no Canindé, em São Paulo.
BOTAFOGO 2 X 0 NAUTICO - Brasileirão 2013 Serie A 8ª Rodada
Depois de um primeiro tempo apático e enrolado do time, Elias, que acabara de entrar no intervalo, abriu o caminho para a vitória no início da etapa final. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. O volante Renato, com pinta de centroavante, ampliou de peixinho dentro da pequena área. - É difícil não se emocionar ao sair de campo e ouvir a torcida gritar o seu nome - afirmou Elias, contratado ao Resende. - Quando o Oswaldo precisar, vou estar disposto a ajudar. Muitos não acreditavam, e o grupo me recebeu de uma forma que é de se emocionar. Acho que não vou conseguir nem dormir. O time de Oswaldo de Oliveira chegou aos 16 pontos e precisa torcer por tropeços de Coritiba e Vitória neste domingo para terminar a oitava rodada na ponta. Antes de pegar o Flamengo, no entanto, o Alvinegro enfrenta o Figueirense na quarta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.
O Náutico, que só saiu para o ataque após levar o primeiro gol, conseguiu algumas boas jogadas no segundo tempo e exigiu cinco defesas difíceis de Jefferson. O time segue na lanterna do Brasileiro, com apenas quatro pontos em oito partidas. Na próxima rodada, enfrenta o Internacional na Arena Pernambuco, às 16h (de Brasília) de domingo.
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Flamengo vence o ASA e está nas oitavas
NA VOLTA AO RIO, FLA JOGA PARA O GASTO, BATE O
ASA E SEGUE NA COPA DO BRASILApós 88 dias longe do estado, Marcelo Moreno e Elias marcam os gols de vitória por 2 a 1. Adversário nas oitavas será definido através de sorteio
Não foi suficiente para matar uma saudade que já durava 88 dias. Primeiro, pelo futebol apresentado em campo. Segundo, porque um jogo apenas é muito pouco. Mas ao menos o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro, após quase três meses, com vitória. Em exibição morna e sem muita inspiração, o Rubro-Negro fez 2 a 1 no ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil, e avançou às oitavas de final. Elias, capitão na ausência de Léo Moura, e Marcelo Moreno fizeram os gols, enquanto Osmar anotou para os alagoanos, que chegaram a pressionar no segundo tempo depois do empate. Apenas 2.284 pessoas pagaram ingresso no retorno do Fla, para renda de R$ 61.386,00.
A vitória foi a terceira consecutiva sob o comando de Mano Menezes, e o time agora está há seis partidas sem perder. O adversário na fase seguinte sairá de sorteio a ser realizado pela CBF por conta das entradas do Vasco e dos participantes da Libertadores na competição. No próximo domingo, o Flamengo encara o Internacional, no estádio Centenário, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileirão. Já o ASA tenta escapar da zona de rebaixamento da Série B em confronto com o Atlético-GO, sábado, às 21h, em Arapiraca.
Melhores momentos do 1ª tempo de Flamengo 1 x 0 Asa
Segundo gol do flamengo
Final do segundo tempo de Flamengo 2 x 1 Asa Copa do Brasil 2013 terceira fase
Atlético perde 1º jogo da final da Libertadores
Como não acreditar nos milagres de Victor.
No gigantismo de Leonardo Silva, na liderança de Réver? Por que não crer na raça de Pierre, Josué e Leandro Donizete, e na dedicação de Luan? Quem duvida da genialidade de Ronaldinho, da alegria nas pernas de Bernard, do talento de Diego Tardelli e do instinto artilheiro de Jô? É preciso acreditar na camiseta da fé de Cuca, no grito, no choro e nas orações da Massa. O Galo perdeu por 2 a 0. Saiu atrás do Olimpia na decisão da Libertadores, com o baque de um gol a dez segundos do fim, em cobrança de falta de Pittoni, aquele que atuou pelo Figueirense. A história do time neste torneio, contra São Paulo, contra o pênalti do Tijuana, contra a vantagem do Newell's, mostra que é preciso, é um compromisso acreditar no título.
Uma vitória do Atlético por dois gols de diferença levará a decisão para a prorrogação. Qualquer uma: 2 a 0, 3 a 1, 4 a 2... Na final não há o peso do gol marcado fora de casa. Se a equipe de Cuca abrir três ou mais gols, comemora ao fim dos 90 minutos. O Olimpia jogará pelo empate ou uma derrota por vantagem mínima.
No penúltimo capítulo dessa história de emoção pura, o Defensores del Chaco pulsou. Não houve um paraguaio que não participasse do incrível mosaico de 360 graus, que alertava: "El Rey quiere la 4ta". Não é preciso traduzir o desejo dos tricampeões. Lutar, lutar, lutar... A torcida do Galo lutou bravamente. Minoria, se fez ouvir no campo adversário. Cantou o hino e tudo que foi possível contra mais de 30 mil vozes. Tem nada, não. Na próxima quarta-feira serão mais de 60 mil no Mineirão, mas sem os laterais titulares Marcos Rocha e Richarlyson, suspensos.
A atuação foi inferior ao que o Atlético pode mostrar. Será preciso jogar mais na semana que vem. No último capítulo, o último ato, a última cena. Os atleticanos não vão dormir bem pelos próximos sete dias. O que são sete dias para quem guarda e ensaia o grito há tantos e tantos anos?
Final do segundo tempo de Olimpia 2 X 0 Atletico MG
Olimpia 1 x 0 Atletico MG Libertadores 2013)
GALO PERDE PARA O OLIMPIA E APOSTA EM NOVA
VIRADA PARA SER CAMPEÃO
Atlético-MG, derrotado por 2 a 0, terá mais uma quarta-feira de fé e emoção para dar volta por cima e chegar ao sonhado título da Libertadores
Olimpia2x0Atlético-MG Final
Corinthians é campeão da Recopa
TODO PODEROSO, TIMÃO LEVA RECOPA E AFUNDA O EX-SOBERANO SÃO PAULO
Depois dos 2 a 1 na ida, Corinthians vence tranquilamente o São Paulo no Pacaembu por 2 a 0 e consolida internacionalização com gosto de vingança
Com gols de Romarinho e Danilo, o Corinthians venceu nesta quarta-feira o São Paulo por 2 a 0 no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana e conquistou o título do torneio.
O Alvinegro também havia vencido o primeiro duelo, há duas semanas, no Morumbi, e precisava de um empate para se sagrar campeão.
Corithians campeão da Recopa 2013
Cruzeiro elimina o Atlético-GO e segue para a próxima fase
COM FACILIDADE, CRUZEIRO ELIMINA ATLÉTICO-GO E MANTÉM SONHO DO PENTA
Vitória por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, foi garantida ainda no primeiro tempo. Placar agregado de 6 a 0 deixa clara a superioridade celeste
Com um time misto, o Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, gol de Lucca, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Como já havia vencido o primeiro confronto por 5 a 0, na última semana, no Mineirão, o placar agregado ficou 6 a 0 para o time mineiro. Com isso, o sonho da conquista do pentacampeonato está vivo para o Cruzeiro. O fato de a Raposa ter atuado com apenas dois titulares, Fábio e Egídio, não tornou a tarefa do Dragão mais simples. Os goianos tentaram melhor sorte, mas a diferença de nível técnico entre as duas equipes é notável, e o Cruzeiro não teve dificuldades em criar e administrar um placar que lhe era favorável. O público pagante, de 1.280 pessoas, a maioria absoluta de cruzeirenses, proporcionou renda de R$ 33.750,00.
O Cruzeiro agora se junta aos outros nove classificados desta terceira fase e a cinco dos seis times que participaram da Taça Libertadores, além do Vasco, para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF ainda vai fazer o sorteio dos confrontos e datas.
Os dois times, agora, voltam o pensamento para o Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o Cruzeiro enfrentará o São Paulo, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Morumbi. O compromisso do Atlético-GO será pela Série B, também sábado, só que às 21h. O adversário é o ASA, e o jogo, no Municipal de Arapiraca, em Alagoas.
Atletico GO 0 X 1 Cruzeiro(Copa do Brasil 2013) Terceira fase
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Vasco 0 x 1 Flamengo brasileirão série a 7ª RODADA
Vasco 0x1 Flamengo: Rubro-Negro vence clássico e deixa a
zona de rebaixamento
Paulinho fez o único gol do jogo, no primeiro tempo. Partida marcou a reestreia de Dorival Júnior no comando técnico do Vasco
Jogando mais uma vez no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, o Flamengo venceu o clássico com o Vasco por 1 a 0, neste domingo e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória, conquistada graças a um único gol de Paulinho, deixou o Rubro-Negrocom 9 pontos, em 11º. O Vasco está em 17º, com sete pontos.
Só dá Flamengo O Flamengo foi superior durante toda a etapa inicial. A equipe de Mano Menezes mantinha a posse de bola no campo de defesa do Vasco e arriscou constantemente em chutes de longa distância, dando muito trabalho para o goleiro Diogo Silva.
Após tanto insistir, o Rubro-Negro abriu o placar aos 30 min: Elias entrou na área, mas Diogo Silva salvou a meta vascaína. A bola sobrou novamente para o camisa 8, que rolou para Paulinho, sozinho na área, completar para as redes. O Gigante da Colina chegou a melhorar nos minutos finais, mas desceu para os vestiários com a derrota parcial.
Jogo sonolento A equipe da Gávea continuou superior na etapa derradeira. Aos 55', Paulinho arriscou um chute colocado, da entrada da área, e levou muito perigo. O Vasco não conseguia responder à mesma altura. Na reta final do clássico, o time comandado por Dorival Júnior ainda mostrou vontade, mas a falta de qualidade técnica não ajudou na missão de empatar. Até o apito final, sempre foi o Rubro Negroi quem esteve mais próximo do gol.
Cruzeiro 3x0 Náutico -Sem nenhuma dificuldade, Raposa goleia
Brasileirão série a 7ª RODADA
Com amplo domínio do início ao fim da partida, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Náutico e, com certa facilidade, venceu por 3x0. Os gols forma marcados por Ricardo Goulart e Vinícius Araújo (duas vezes). A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro . Com a vitória , a Raposa mantém o aproveitamento de 100% no Mineirão e sobe para a quarta colocação, com 12 pontos. O Náutico permanece na lanterna, com apenas quatro pontos.
Cruzeiro 3 x 0 Náutico - Foi fácil, só deu Vinícius Araújo no Mineirão O Cruzeiro subiu na classificação e entrou no G4. Já o Náutico segue na lanterna do Brasileirão Belo Horizonte, MG, -O Cruzeiro conquistou um grande resultado ao bater o Náutico , por 3 a 0, no Mineirão, nesta noite de domingo, pela sétima rodada do Brasileirão. De quebra a Raposa ainda afundou ainda mais a situação do Náutico , que é um dos times com mais derrotas na competição.
Com amplo domínio do início ao fim da partida, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Náutico e, com certa facilidade, venceu por 3x0. Os gols forma marcados por Ricardo Goulart e Vinícius Araújo (duas vezes). A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro . Com a vitória , a Raposa mantém o aproveitamento de 100% no Mineirão e sobe para a quarta colocação, com 12 pontos. O Náutico permanece na lanterna, com apenas quatro pontos.
Cruzeiro 3 x 0 Náutico - Foi fácil, só deu Vinícius Araújo no Mineirão O Cruzeiro subiu na classificação e entrou no G4. Já o Náutico segue na lanterna do Brasileirão Belo Horizonte, MG, -O Cruzeiro conquistou um grande resultado ao bater o Náutico , por 3 a 0, no Mineirão, nesta noite de domingo, pela sétima rodada do Brasileirão. De quebra a Raposa ainda afundou ainda mais a situação do Náutico , que é um dos times com mais derrotas na competição.
Gremio 2 x 1 Botafogo brasileirão série a 7ª RODADA
GRÊMIO VENCE O BOTAFOGO
Técnico estreia na nova Arena do Tricolor e vê chileno roubar a cena. Equipe pula para quinto, e o Alvinegro perde liderança do Brasileirão
Renato Gaúcho está de volta aos braços dos tricolores. E com vitória, do jeito que a torcida se acostumou a ver o Grêmio embalado pelo maior ídolo de sua história em solo gaúcho. O palco já não é mais o Olímpico. Agora ele foi abraçado numa moderna arena que leva o nome do clube. Como uma reverência ao treinador no dia em que ele voltou a comandar o time em Porto Alegre - estreou contra o Atlético-PR, no Paraná -, Vargas fez o que Renato sabia bem: gols. Foram dois. Seedorf, com uma pintura, diminuiu o placar para 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O tempo, porém, é outro. E Renato não ouve só gritos de incentivo, explosão de alegria e ovação. Conhecido pela fama de conquistador, terá de conviver com os elogios aos montes para sua filha Carol Portaluppi, de 19 anos, como o cartaz que dizia: "Carol, esse cara sou eu". Ela estava lá, ao lado de familiares do técnico, acompanhando a partida do estádio. Depois, Carol apareceu na sala de entrevista para ver a coletiva do pai, que saiu satisfeito com o resultado da partida.
- O mais importante foi que, em dois jogos, somamos quatro pontos (contando empate com Atlético-PR). Hoje foi o líder, um bom time e um ótimo técnico. Foi um difícil dever de casa. Prevaleceu a força de vontade dos jogadores. O quem mais gostei foi a pegada do time - disse Renato Gaúcho.
Por outro lado, os botafoguenses reclamaram muito do segundo gol marcado por Vargas. O assistente Marcelo van Gasse marcou impedimento, mas o árbitro Paulo Cesar Oliveira validou o lance e gerou questionamentos.
Todo mundo parou quando ele levantou a bandeira. Isso é automático. Ali, a gente não sabe se o cara está ou não impedido. O que não pode é ele ficar com a bandeira erguida e o árbitro não marcar impedimento - comentou Rafael Marques. Com a vitória, o Grêmio chegou a 12 pontos e pulou para o sexto lugar. O Botafogo, por sua vez, perdeu a liderança para o Coritiba, que venceu o clássico contra o Atlético-PR, e caiu para terceiro. O Tricolor voltará a campo no próximo sábado, às 18h30m, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Os alvinegros recebem o Náutico em São Januário, no mesmo dia, às 21h.
Vitoria 3 x 2 São paulo brasileirão série a 7ª RODADA
EM RITMO ARGENTINO, VITÓRIA VENCE O SÃO PAULO E ASSUME VICE-LIDERANÇA
Com dois gols de Maxi Biancucchi, time baiano bate Tricolor de virada no Barradão. Na estreia de Paulo Autuori, paulistas mostram 'legado' ruim
Com personalidade de time grande, rapidez no ataque, passes precisos, o Vitória mostrou força contra o São Paulo, neste domingo, em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 3 a 2, sob a batuta do argentino Maxi Biancucchi, autor de dois gols (ele foi a seis e é o artilheiro do Brasileirão), só não virou goleada por falta de pontaria dos baianos, que perderam até pênalti, com Renato Cajá. Dinei foi o autor do outro gol do Leão. Aloísio e Rogério Ceni descontaram para o São Paulo. Espaço para afundar o São Paulo o Rubro-Negro teve de sobra. A defesa tricolor parecia uma peneira. Desatenta, desentrosada, despreparada... Presa fácil para um ataque rápido e eficiente como o montado por Caio Júnior. Os laterais, sempre presentes, colaboraram muito para o poder ofensivo do Leão, agora segundo colocado, com 13 pontos, dois a menos do que o líder Coritiba. Mas é preciso destacar que a zaga adversária facilitou o trabalho.
Paulo Autuori terá muito trabalho para reviver os bons momentos de 2005, quando foi campeão da Libertadores e do mundo. No Brasileirão, o time está com oito pontos, em 14º lugar. A distância para o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento, é de apenas um ponto.
O próximo desafio do São Paulo, que não vence há oito jogos, será na quarta-feira, quando decide o título da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians. O rival venceu a primeira partida, no Morumbi, por 2 a 1. Para ser campeão, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo apenas no sábado, dia 20 de julho, às 18h30m, contra o Cruzeiro, no Morumbi. O Vitória, por sua vez, tem o clássico diante do Bahia, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os dois jogos são pela oitava rodada da competição.
Coritiba 1 x 0 Atletico PR brasileirão série a 7ª RODADA
do Brasileirão
Iluminado em Atletibas, Geraldo é o responsável pelo gol da vitória que mantém invencibilidade do Coritiba, ultrapassando Botafogo e Inter
Não foi um clássico brilhante no Couto Pereira, neste domingo, mas o suficiente para o Coritiba manter a hegemonia no confronto e retomar a liderança do Brasileirão. Bastou uma jogada brilhante do meia Alex - que estava muito marcado - aliado ao oportunismo do atacante Geraldo para a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR.
O Furacão foi valente, mesmo estando na vice-lanterna da competição, com seis pontos. Assustou e chegou perto de sair na frente do placar, mas não conseguiu acabar com a invencibilidade alviverde no Nacional. Empurrado pela torcida, o Verdão ganhou e se beneficiou da vitória do Grêmio sobre o Botafogo, em Porto Alegre, combinação perfeita para a alegria dos coxas-brancas. Com 15 pontos, o Coritiba volta a reinar na parte de cima da classificação. As equipes não demonstraram muita qualidade técnica em campo. O Atlético-PR teve dificuldades em aproveitar os espaços no ataque, enquanto o Coritiba não conseguiu colocar a sua filosofia de bola no chão, se contentando em ficar na defesa.
A etapa final começou com boas chances do visitante rubro-negro, mas aí brilhou uma dupla acostumada a estragar a festa atleticana: Alex começou a jogada pela esquerda, Robinho chutou, e o iluminado Geraldo completou para abrir o placar. O drama continua para o Furacão, que permanece na penúltima posição, aguardando o jogo entre Náutico e Cruzeiro. O Brasileirão segue para as duas equipes no domingo, às 16h (de Brasília). O Coritiba enfrenta o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Atlético-PR joga contra o Corinthians, na Vila Capanema. Mas, antes, o Furacão encara o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, 19h30m, em Belém. Jogo fraco e sem cara de clássico. Alex e Geraldo resolvem
O Atlético-PR começou disposto a parar o Coritiba em campo, com uma marcação adiantada e muita marcação sobre Alex. Em alguns momentos, o camisa 10 tinha a sombra de cinco marcadores. Mas as melhores chances no início do clássico foram nos contra-ataques do Coxa, que terminavam em bolas paradas - protagonizadas pelo capitão alviverde. Em campo, a euforia passou, e faltou técnica. O Verdão não conseguiu repetir as atuações e perdeu muitas jogadas no meio-campo, com passes errados. No apagar do primeiro tempo, o Atlético-PR cresceu com o espaço no ataque, mas sem poder de finalização. O zagueiro Manoel teve a melhor chance, após escanteio cobrado por João Paulo.
No segundo tempo, o Coxa voltou com mais iniciativa no ataque, além de Geraldo no lugar de Everton Costa. Mas os erros continuaram, dando chances para Éderson, Everton e Zezinho. Quando tudo parecia perdido, brilhou a estrela de Alex e o oportunismo de Geraldo - predestinado em Atletibas. Com 11 minutos, o camisa 10 fez uma ótima jogada pelo lado esquerdo, Robinho finalizou, e Geraldo deu um toque para o fundo da rede. Com a vantagem, o Coritiba melhorou o jogo e aproveitou o desespero do Atlético-PR. O Verdão se fechou e saiu com mais qualidade nos contra-ataques. O Furacão tentou aproveitar a experiência de Paulo Baier - que entrou na vaga de Juninho. A jogada mais exaltada aconteceu aos 43 minutos, quando Marcão perdeu uma chance única. Ele, Luiz Alberto e Baier saíram na cara do gol de Vanderlei. Marcão não tocou e Vanderlei conseguiu fazer uma defesa impossível. Fim de jogo, alegria coxa-branca.
Corinthians 0 x 1 Atlético-MG: Galo bate o Timão no Pacaembu
Rosinei marcou o gol da vitória da equipe
mineira, fora de casa.
Mesmo pensando na Libertadores e jogando com vários reservas, o Atlético-MG superou o Corinthians dentro do Pacaembu por 1 a 0, gol de Rosinei, ex-Timão. O Galo é agora o 8º colocado com 10 pontos, enquanto o time paulista é o 11º com nove.
Gol sem comemoração
A partida começou bem movimentada, com boas chances para as duas equipes. Aos sete minutos, o Timão perdeu um grande oportunidade de abrir o placar. Ibson de lindo passe para Romarinho, Pato sai do caminho para não atrapalhar o xodó corinthiano, que driblou Junior Cesar e chutou cruzado para fora.
Com 12 minutos, um lance polêmico. Bernard cobrou escanteio, Gilberto Silva escorou de cabeça e Réver marcou de cabeça, mas o assistente marco o impedimento. No lance seguinte, Ralf soltou uma bomba de fora da área e obrigou Victor a fazer uma grande defesa.
O clube paulista continuava uma pouco melhor na partida, mas parava no paredão Victor. No minuto 27, ótima jogada de Ibson que tocou para Pato chutar cruzado e o goleiro defender. No rebote, Ibson tentou finalizar, mas foi travado por Réver. Aos 36, o Galo conseguiu abrir o placar quando Bernard cruzou pela esquerda e Rosinei desviou para o fundo da rede. Como já jogou no Corinthians, a comemoração do volante foi contida.
O Timão ainda perdeu uma ótima chance com 46. Ibson infiltrou com Romarinho, que chutou para a ótima defesa do goleiro atleticano. Guerrero aproveitou o rebote, mas finalizou em cima da zaga. A bola ainda sobrou para Romarinho, que tentou encobrir Victor, mas o goleiro estava atento e ficou com a bola.
Segundo tempo morno
Na volta do intervalo o ritmo ficou mais lento. No minuto 19, Guerrero tabelou com Romarinho pela esquerda e chutou cruzado para fora. A resposta do Galo veio um minuto depois, Luan cruzou na área, Rosinei tentou desviar de peixinho, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Corinthians não conseguia criar jogadas de perigo e o volante Gilberto Silva, que na saída de Réver no intervalo passou a jogar mais recuado, estava inspirado e não deixava espaços no sistema defensivo atleticano. Fim de jogo no Pacaembu e vitória do Galo.
Palmeiras 4 x 0 ABC - Serie B 8ª rodada
Mesmo goleado, técnico do ABC diz que 'gostou' do jogo com Palmeiras
Após oito rodadas, alvinegro soma apenas dois pontos na tabela, e tem um aproveitamento de 8,3%. Mas Waldemar Lemos aposta numa reação
Ninguém gosta de perder, não é mesmo? De goleada, então... Mas, por incrível que pareça, há quem seja derrotado por 4 a 1 e ainda diga que gostou do jogo. Maluquice? Não para o técnico Waldemar Lemos, do ABC. Logo após o "sacode" sofrido para o Palmeiras, nesta sexta-feira, em São Paulo, o treinador disse que o alvinegro "cumpriu com eficiência o que vem sendo trabalhado nos treinos".
- É claro que eu gostei do jogo. Principalmente dos primeiros 20 minutos. Mas o momento é muito difícil, e a gente sabe que não é fácil enfrentar o Palmeiras no Pacaembu. Mas não tem problema. Consegui observar alguns pontos positivos nessa partida, e acredito que podemos reverter essa situação - falou em entrevista coletiva. A "situação" a que Waldemar se refere é a última colocação da Segundona. Após oito rodadas, o ABC soma apenas dois pontos na tabela, e tem um aproveitamento de 8,3%. Mas o técnico aposta numa reação do Mais Querido, e aponta o trabalho como "receita" para a reabilitação.
- A culpa de tudo o que vem acontecendo é nossa. Hoje mesmo nós dominávamos o jogo até sair o primeiro gol do Palmeiras. E numa falha nossa. Mas isso acontece. Não vai ser fácil, mas o ABC vai sair da zona de rebaixamento. E pelas nossas mãos. Acredito muito no trabalho, e nós vamos reagir. Precisamos recuperar a autoestima dos nossos atletas e dar início à 'virada' - finalizou. O ABC só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Joinville no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 21h. No mesmo dia, porém mais cedo, às 16h20, o Palmeiras enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As duas partidas são válidas pela nona rodada da Série B.
,,,,,
Assinar:
Postagens (Atom)