Na festa do Prêmio Craque do Brasileirão 2011, craque volta a afirmar seu desejo de permanecer no Flamengo para jogar a competição em 2012
Na novela que promete continuar até janeiro, Ronaldinho Gaúcho mostrou na festa do Prêmio Craque do Brasileirão 2011, mais uma vez, a sua intenção de ficar no Flamengo em 2012. A classificação para a Taça Libertadores deixou o craque ainda mais motivado para continuar no clube, apesar das pendências financeiras, que já chegam a R$ 3 milhões, por causa de um problema no contrato com a Traffic.
- Eu quero ficar, é só acertarem alguns detalhes. A questão financeira será resolvida. Fico feliz pelos meus companheiros e vivo num ambiente maravilhoso. Já me vejo disputando a Libertadores e isso vai pesar muito. Meu objetivo é ficar aqui em 2012, pois o Flamengo tem tudo para conquistar grandes títulos e eu quero fazer parte disso - afirmou Ronaldinho Gaúcho, que concorre como melhor meia pela esquerda.
Assim como fez no campo depois do empate em 1 a 1 com o Vasco, na última rodada do Brasileiro, domingo, no Engenhão, Ronaldinho fez mais agradecimentos aos torcedores. Para ele, o ano foi extremamente positivo para o Flamengo.
- Só tenho a dizer muito obrigado aos torcedores, pelo carinho e atenção. Eles sempre apoiaram e estiveram ao lado da equipe. Foi muito especial e fico orgulhoso de ter conquistado o objetivo de levar o Flamengo novamente à Taça Libertadores e ter conquistado o Carioca invicto. Para mim, o ano foi maravilhoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário