O Alvinegro voltou a brigar por uma vaga no G-4: está em quinto lugar, com 22 pontos, assim como o Palmeiras, que leva a melhor no saldo de gols. Já os mineiros estacionaram nos 18 pontos, afastando-se da tropa de elite, na nona colocação. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cruzeiro recebe o Flamengo na Arena do Jacaré, às 21h50m, e o Botafogo vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 19h30m.
Festa celeste antes da partida
Antes da partida, a dupla de ídolos Raul e Piazza levou ao gramado a réplica da Taça Libertadores, comemorando os 35 anos da primeira conquista cruzeirense. Porém, quando a bola rolou, os jogadores celestes não se mostraram inspirados pelo passado. O que se viu foi uma equipe retraída em seu campo defensivo e errando muitos passes. Na arquibancada, a impaciência não demorou a aparecer em forma de protestos.
O Botafogo tomou conta da bola na primeira etapa. Adiantando sua marcação, o time de Caio Júnior pressionava a saída de bola do Cruzeiro e se aproveitava de seu bom posicionamento para chegar com facilidade ao ataque. No entanto, foi o Cruzeiro o primeiro a levar perigo, com um chute de Montillo.
O argentino, aliás, era vigiado de perto por Marcelo Mattos e Renato. Quando tinha
Confira os melhores momentos de Cruzeiro 0 x 1 Botafogo
O gol de Cruzeiro 0 x 1 Botafogo pela 13ª rodada do Brasileirão
Loco Abreu e a volta em grande estilo: 'Hoje foi show de bola'
Nenhum comentário:
Postar um comentário