domingo, 1 de dezembro de 2013
Gilberto diz que Bota tem que saber aproveitar desespero do Coritiba
Lateral-direito, que será titular neste domingo, acredita que o
adversário precisará ir ao ataque e deixará espaços para o
Glorioso
Se para o Botafogo uma vitória neste domingo, no Couto Pereira, significa a volta ao G-4, para o Coritiba um resultado positivo pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. Por isso, o duelo tem sido encarado como se fosse uma final de campeonato.
Os alvinegros sabem que a pressão será grande, mas acreditam que podem tirar vantagem do desespero do Coxa. O lateral-direito Gilberto espera que a equipe explore bem os espaços deixados pelo adversário.
- É o nosso jogo mais importante. O Coritiba também encara assim, está em uma situação difícil. Acho que vão querer ir para cima e temos que usar isso a nosso favor, com tranquilidade. Vamos determinados a conquistar essa vitória, que é muito importante.
Gilberto será o substituto de Edilson, que está suspenso. Será o 12º jogo do jovem, que veio das categorias de base do clube. Ele garantiu que empenho não faltará neste domingo.
- Em cada jogo que entro, encaro como a chance da vida. Vou dar o meu máximo. Nestes jogos que atuei este ano ao lado de grandes jogadores, o mais importante foi ganhar experiência.
O Botafogo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, e entrará no G-4 se vencer o Coxa porque Grêmio, o terceiro colocado, e o Goiás, o quarto, se enfrentam nesta rodada. De acordo com o matemático Oswald de Souza, a chance de o Alvinegro se classificar para Libertadores é de 49%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário