segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Icasa bate a vice-líder e derruba série invicta da Chape como mandante
Tadeu abre o marcador, e André Paulino
iguala ainda no do primeiro tempo. Neilson, na
etapa final, decreta quarta vitória seguida do
time cearense: 2 a 1
Repleto de desfalques e com várias estreias na Série B, o duelo entre Chapecoense e Icasa ficou mais marcado pela quebra de uma série invicta que durava desde o dia 17 de novembro de 2012. O time cearense não se amedrontou com os nove meses sem derrotas da vice-líder em casa e bateu o time de Chapecó no Índio Condá por 2 a 1, na tarde deste sábado, pela 18ª rodada. Tadeu abriu o marcador, de cabeça, e André Paulino igualou dois minutos depois. Mas na etapa final, apenas os visitantes balançaram as redes e Neilson decretou importante vitória, a quarta seguida e que alavanca o time cearense na tabela.
Sem a dupla ofensiva, incluindo o artilheiro da Série B, Bruno Rangel, a Chapecoense perdeu a chance de alcançar a liderança à frente dos 6.150 torcedores no seu estádio. Mesmo sem pontuar, o time catarinense se mantém na segunda colocação, com 39 pontos, seis a mais que o terceiro, o Paraná Clube. Já o Icasa sobe, passa três concorrentes e chega à oitava colocação.
Na próxima rodada, Chapecoense e Icasa têm partidas difíceis pela frente. Em casa, o time cearense recebe o terceiro colocado na tabela, o Paraná Clube, na terça-feira, às 19h30m. No mesmo dia, mas às 21h50m, a equipe catarinense faz o duelo alviverde e de líderes diante do Palmeiras, em São Paulo, pela 19ª e última rodada do primeiro turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário